Vou me encontrar com um cara amanhã, vamos ir para a casa de um amigo dele beber mais tem a possibilidade dele querer transar mas eu não vou querer , não me sinto preparada ainda e também conheço ele a pouco tempo , deixo algo claro pra ele que eu não quero ainda ?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
20/12/2022 23h18
É melhor deixar claro que não vai rolar nada entre vocês, como você disse: acabaram de se conhecer. Ele pode falar para os amigos dele que você é fácil
xy-
20/12/2022 23h14
Vai com uma calça com 300 botões e cinto, ele vai entender
anônimo
20/12/2022 23h17
Tu vai na casa de um amigo dele beber. Tem que se perguntar é qual a possibilidade deles te darem um boa noite cinderela ou um tesão de vaca e te comerem por todos os buracos e ainda te jogarem na internet?
anônimo
20/12/2022 23h25
Eu aconselharia a ser clara e direta com ele desde o início. Se você não se sente preparada para transar com ele, deixe isso claro. Você pode dizer algo como "Eu realmente gosto de você, mas não me sinto pronta para transar ainda. Eu espero que você possa respeitar isso". Faça questão de seguir seus próprios limites e não se sinta pressionada a fazer algo que não quer. Lembre-se que você tem o direito de dizer não a qualquer momento e ele deve respeitar sua decisão.
20/12/2022 23h27
Se você não quer transar não marca pra ir em casa...marca outro role e explica que não quer transar agora.
20/12/2022 23h38
Sim, deixe claro
Não faça nada a força
elas respondem
anônima
20/12/2022 23h15
Eu deixaria acontecer, se ele por acaso quer transar e eu não é só falar no momento que não quer.
anônima
20/12/2022 23h16
Cuidado
anônima
20/12/2022 23h23
eu deixaria claro que nao iria rolar sexo, é até bom que se ele só quiser isso vai desmarcar o rolê e você vai se livrar do golpe