no começo do namoro pedi pro meu namorado não curtir foto de uma guria rebolando de lingerie, essas que tem onlyfans. Ele parou de seguir ela, e disse que eram amigos de role. Depois disso parou de seguir varias mulheres no instagram (ele não me falou e nem eu pedi pra fazer isso), ele sempre seguiu só conhecidas. Agora 3 meses depois, apareceu uma curtida dele em um video de guria rebolando de biquini. Ele nao curtia nada dela, ela só tem foto vulgar. Brigamos e ele disse que o celular bugou e curte coisas sem querer kkkk não acreditei e até pensei em terminar. enfim, ele me mostrou as curtidas no insta dele porque eu forcei ele a mostrar, não tinha mais nenhuma em coisas vulgares, mas tinha em fotos normais de gurias que ELE PEGAVA. Não tinha em foto de amigos, nem familia. só uma ou outra em gurias, ele não curte tudo de determinada pessoa, mas não acho normal ele não curtir de nenhum parente ou amigos homens. é meu primeiro namoro e ele já namorou várias vezes, já foi casado até. Não sei ate que ponto devo me preocupar, não acho que ele vai me trair por conta de uma curtida, mas geralmente vejo que quando um cara começa a namorar ele para de curtir minhas fotos e stories.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
20/12/2022 23h52
Não opino em namoro adolescente.
21/12/2022 00h14
Se é amiga ou famosa por trampo é de boa, agr esse bgl do onlyfans é zoado dms
21/12/2022 00h15
quando elas claramente querem algo
elas respondem
anônima
20/12/2022 23h51
Homem comprometido não deve seguir mulheres solteiras. essa é a regra, desculpa mas seu namorado deveria se tornar ex.