Podem me dar dicas de como estimular minha namorada a se interessar mais por sexo? Nós namoramos a 1 ano, na nossa primeira vez percebi que ela era muito inexperiente, ainda mais pra quem já teve outros relacionamentos. Conforme o tempo foi passando, fui percebendo como ela não tinha "atitude" na hora do sexo, sempre quietinha, parada, mal me tocava, mal me beijava. Já tentei conversar sobre sexo, descobrir do que ela gosta, como gosta, se tem vontade de fazer algo diferente, ensinei algumas posições. Eu sei que sou um cara bonito e transo bem, mas esse comportamento dela faz eu me sentir indesejado, parece que estou incomodando quando estou com vontade e me chateia porque eu realmente sou apaixonado por ela e isso está me desencantando aos poucos...

eles perguntam
3 5
elas respondem
21/12/2022 00h02
Ela tem passado por algum problema? Isso pode afetar o psicológico dela.
Se não, sugiro muito diálogo e até terapia de casal.
anônima
21/12/2022 00h03
Eu acho que ela está te traindo com outro que ela sente desejos.
21/12/2022 00h29
Já pensou que pode ser apenas o jeito dela? Tem nada a ver com vc
eles respondem
anônimo
21/12/2022 00h02
Talvez ela não tenha muito tesão em ti ou talvez ela não seja muito chegada a sexo.

Sugiro que a chame para conversar e exponha tudo isso.
21/12/2022 00h08
Pode ser muita coisa mano, anticoncepcional, ansiedade, insegurança qualquer uma dessas coisas deixa o libido no chão
anônimo
21/12/2022 00h04
Eu acho que vc deve esperar mais um tempo. Propoe uma terapia com sexólogo, sei lá. Ve se ela tá com depressão. Mas se isso continuar por muito tempo, acho melhor vc pular fora. Satisfação sexual pesa muito em um relacionamento.
21/12/2022 00h01
se frustre a ponto de desejar a natureza feminina
foi o q aconteceu comigo
anônimo
21/12/2022 00h04
Bem... Bem... Deve ser seu Ego falando pq se fosse bom mesmo ela não teria desinteresse se tivesse feito direito e pelo fato dela não ter experiência. Você seria o bam bam bam pra ela.