Eu não sei se é coisa da minha cabeça ou seila , me sinto um lixo as vezes por ele não me usar sabe, me acordar me comendo igual lobo, sinto sdds do corpo dele tudo dele.
Ele só transa comigo quando eu peço ou quando reclamo etc.
As vezes penso que ele se enjoou de mim, talvez seja isso

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
21/12/2022 01h19
Tem muitos problemas que contribuem para um homem perder a vontade de transar, a maioria vem dele mesmo, como ejaculação precoce, problemas com ereção, a falta de libido, problemas hormonais, ansiedade, problemas psicológicos que refletem no sexo, a outra parte vem de traição, cansar de fazer sexo com a mesma pessoa, sexo robótico, problemas no trabalho, estresse, seja qual for o problema, você não irá descobrir no site ElaEle, recomendo abrir o jogo com seu parceiro, espero que consiga resolver o problema.

Boa sorte.
21/12/2022 00h12
As vezes ele só ta sem libido, crash hormonal, falta de atividade física e etc
anônimo
21/12/2022 00h11
Pode ser que enjoou mesmo.
21/12/2022 00h11
vc demonstra q quer pra ele?
anônimo
21/12/2022 00h10
Provavelmente enjoou, já ouvi amigos meus dizerem isso.
Daqui um tempo ou ele larga, te trai ou propr mensge com outra mulher
anônimo
21/12/2022 00h13
Pergunte o motivo disso e converse com ele sobre.
21/12/2022 00h15
Isso é muito triste de verdade
21/12/2022 01h14
Trai ele.
21/12/2022 11h58
Libido dele tá baixa, minha jovem. Pode ter certeza, pois com a libido alta, o cara mete até em pedra se deixar.
21/12/2022 12h53
Pelo que eu entendo do seu relato você sente falta de iniciativa da parte dele.
Comunique isso, fale do que você deseja.
21/12/2022 12h55
Pode ser que ele tenha se enjoado, isso é comum acontecer com os homens.
anônimo
21/12/2022 13h50
Hoje em dia é complicado. O cara vai e mete a pik na mulher dormindo sem o consentimento dela. Fica pronto o caminho pra uma acusação de estupro. Mesmo ela sendo mulher dele.
elas respondem
anônima
21/12/2022 00h12
Seu relacionamento acabou gata agora só aceitar e seguir em frente
anônima
21/12/2022 00h19
Deu ruim, colega. É difícil, né?
21/12/2022 01h14
Talvez seja só uma fase. Tenta umas roupas novas, ver porno juntos
21/12/2022 01h21
Não significa que acabou sua relação, apenas deve ter caído na rotina, sacou? Converse com ele, pergunte sobre os sentimentos dele por você, faça com que tudo fique claro, e se ele disser o que você espera(que ainda gosta de você) faça algo para mudar isso. Os homens quando estão exaustos, até mesmo com o trabalho, não sentem vontade nenhuma de transar, são poucos que tem essa disposição. As vezes pode até ser falta de companheirismo. Soa um pouco machista, mas, as vezes os homens só precisam que a mulher o trate bem e seja companheira, não uma surtada que tire sua paz. Alguns não conseguem fazer absolutamente NADA quando estão no pique de estresse. Você pode inovar também, sair, beberem algo, ir para algum lugar maneiro.. (se é que me entende, rs).
Enfim, espero que dê certo ai, boa sorte.