Porque caralho vc botou um doc do Discovery nessa porra?
11/04/2017 00h52
Realmente tá boba!
elas respondem
anônima
10/04/2017 22h42
então, deve ser um tipo mto específico de amor, amor egoísta. sla.
Ele disse que tá ajudando a mata-la. Ele tem consciencia disso. E diz que teme que ela perca peso e não precise mais dele. São duas pessoas doentes. francamente. Tomara que se curem.
E reduzam o fastfood, macarrão com queijo, frango industrializado, molhos, etc.
Nem quis continuar a assistir. Um absurdo só. Q horror. Mto triste.
anônima
10/04/2017 22h43
Tô sem fone
anônima
11/04/2017 01h39
Eu vi esse caso. Achei ele muito escroto pra ser bem sincera, entupia ela de comida porque tinha medo de ser deixado.