Depois de quanto tempo ficando, pede em namoro?
Ou não tem isso, o tempo é relativo?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
21/12/2022 02h46
Acho difícil evoluir do ficando para o namoro.
anônimo
21/12/2022 02h54
É difícil determinar um período de tempo exato para perder a esperança, pois cada relação é única e o tempo é realmente relativo. No entanto, a esperança é uma emoção poderosa e, em muitos casos, é importante mantê-la viva enquanto houver a possibilidade de uma conexão e um futuro juntos. Se você sente que está ficando há um tempo e não vê nenhum progresso, talvez seja importante conversar com a pessoa e expressar seus sentimentos e expectativas. No final, é importante seguir o seu coração e fazer o que é certo para você.
anônimo
21/12/2022 03h27
Agora.
anônimo
21/12/2022 04h53
Geralmente quem inicia relacionamentos casuais(ficar) não estão preocupados ou não possuem intenção de namorar, a essência de relacionamento casual é justamente o contrário, todavia existem pessoas que se apegam a outra, essas pessoas costumam pedir em namoro em poucos meses, não deixam escapar a oportunidade de namorar alguém que preenche os requisitos, porém se você está em dúvida sobre isso, demonstra que o outro não quer evoluir a situação atual para um futuro namoro.
21/12/2022 08h30
Já deveria ter perdido.
anônimo
21/12/2022 08h56
Agora
21/12/2022 14h59
O tempo é relativo.
Você deve perder a esperança quando observar que a pessoa se acomodou daquela forma de relacionamento a tal ponto de nunca mais dar um passo a frente.
elas respondem
anônima
21/12/2022 08h32
Se já está ficando, dando de graça e facil, nem tem porque do cara pedir em namoro. Em todo o caso, se passou de um mes e o cara não se coçou, com certeza não vai passar de ficada.
anônima
21/12/2022 08h57
Em pessoas e no amor eu já perdi. Se não te pediu em namoro é pq não qier coisa seria né? Então curte o momento com ele seja feliz nesse período aí e quando ele te largar vc sossega um tempo e parte pra outra