4.21K  12/07/2020 20h19

(Maiores descobertas científicas), os maiores sábios, "revolução industrial", carros ,aviões, navios, INTERNET, redes sociais (face, what's, elaele) até mesmo a energia elétrica, ou a roupa feminina, foi criada ou descoberta pelo homem. Até mesmo algumas mulheres querendo ser como nós, de tão bons que somos. Nós homens, somos a evolução, os seres pensantes da humanidade, somos sem duvida os melhores seres deste solo terrestre, e ai de quem dizer o contrário.

eles perguntam
20 17
elas respondem
anônima
11/05/2015 08h42
Hummmm, você adora homens, né? Eu também a-do-ro. Jogamos no mesmo time bixa, bate aqui! o/
11/05/2015 08h54
Qual a necessidade disso? Eu quero la saber se foi homem ou mulher que criou tal e tal, estou usufruindo, é o que importa, mas só pra saber... tu fica aonde nessa lista dos importantes? Criou o que pra estar se achando? lol
11/05/2015 15h01
"E ai de quem dizer o contrário"
Uuuuuuiii! A loka vai tirar uma navalha da bolsinha e cortar o pulso das inimigas!
Cuidado, biiiiiii!
11/05/2015 09h50
Quem te colocou no mundo mesmo?!
14/03/2017 20h23
Sem homens a gente não morreria , pq mulher tb sabe fazer oral, e tem uns vibradores hahahahahahh
11/05/2015 11h57
Todos os homens do mundo nasceram de uma mulher. Vocês precisam da gente tanto quanto nós :p
11/05/2015 12h33
Não entendo onde quer parar com isso. Objetivo?
Não sei nem o que dizer diante dessa amostra grátis de ego.
Levou um fora da mina é? Ou ficou revolta do com o universo feminino?
Qual das duas seja, não jogue suas frustrações em cima de nem, flw?!
anônima
14/03/2017 20h04
Se não houvessem homens, eu precisaria de um bom vibrador
anônima
12/07/2020 17h48
Você de boca fechada é um poeta.
11/05/2015 02h59
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que vc é um sonhador, meu bem... um iludido. Mas, tudo bem, sonhar e se iludir faz parte. Só toma cuidado pra não ficar preso a isso. Não vou citar pra vc as mulheres notáveis que tivemos e que fizeram mais diferença do que alguns homens, fique à vontade para pesquisar. Me responda uma coisa: de onde vem essa sua aversão à mulheres? Traumas na infância? Édipo mal resolvido?
Baby, procure um psicanalista, acho que vai ajudar. :*
anônima
14/03/2017 19h54
Seria triste, não teria nenhum homem pra me bancar :/
anônima
14/03/2017 23h21
Só por ter nascido com pênis igual a um cientista, inventor, não o torna superior a ninguém. Seria o mesmo que querer me comparar a marie curie, ada lovelace, rosalind franklin, e outras só por causa de ppk. Eu não sou tão sem noção.
anônima
12/07/2020 20h19
Mas para vocês homens existirem, depende de nós mulheres. O milagre da vida só nós temos.
12/07/2020 19h40
Vcs fizeram grandes coisas, tanto boas como ruins
anônima
12/07/2020 19h20
E tua mãe que te carregou dentro da barriga por 9 meses? Ela foi o auge da sua evolução. O cara é tão egocêntrico que não valoriza nem a própria mãe, aí fica difícil de te defender.
12/07/2020 18h32
Ja tomou água hoje?
anônima
12/07/2020 18h31
"e aí de quem dizer o contrário" k k k k ui.
12/07/2020 17h46
Só não esqueça que todos esses gênios masculinos nasceram de uma mulher... Inclusive você !
anônima
14/03/2017 23h08
Blá, blá, blá...
anônima
14/03/2017 19h05
Ainda essa época, que alguém é melhor que outro alguém, me polpe afs vai dormir isso é falta de sono.
eles respondem
11/05/2015 23h06
Até na bíblia a mulher é uma fração do homem (costela)... To brincando!kkk

O wireless, o compilador (base da programação de softwares), o Kevlar (prova de balas), a ideia da fissão nuclear... E até onde eu sei, nossa gostosa loirinha(cerveja) foi criada por mulheres!

E além de tudo isso... São elas me fazem feliz... :)
11/05/2015 07h19
Se fosse se diz de um grupo ou "raça" evoluída , porque essa necessidade de se dizer superior? quem é superior não precisa ficar dizendo isso, ele demonstra em atitudes e "raças" evoluídas não perdem tempo discutindo com inferiores, e é oque vc está fazendo, estranho né?
17/06/2015 13h10
Pra min, comentar isso e burrice
nhs
11/05/2015 11h28
Ninguém é melhor que ninguém. Não precisamos nenhum do outro. Homem viveria sem mulher e vice-versa.
14/03/2017 19h45
Sem sexismo cara Please. Mas concordo que strapon é demais.kkkkk
14/03/2017 19h51
hmm, pode até ser, mas quem é o responsável pela violência num âmbito mundial (estupros, assassinatos, violência) ?
anônimo
20/06/2015 11h22
Usar a tática do "dividir e conquistar" não funciona, todos [homens e mulheres] sairão perdendo. Homem e mulher possuem dons complementares. Já dizia Ramalho Ortigão (posso estar errado, se essa frase não autoria dele)...
"A mulher não é inferior nem superior ao homem. É diferente".
E arrematando com Monteiro Lobato...
"[...] No dia em que compreendermos isso a fundo, muitos mal-entendidos desaparecerão da face da terra".
anônimo
14/03/2017 20h48
Concordo e discordo de tí, concordo que nós Homens somos fodas, somos os seres racionais dessa terra, mas Não concordo quando você diz "Ai de quem discordar" pois todos tem o direito de discordar de tí, e tem algumas mulheres com descobertas importantes no mundo, não tantas quanto os Homens que foran muuuuitos mais tem, e além do mais que elas tem uma coisa super especial que nós nunca teremos, o dom da maternidade, entebdo que você não é gay e que só quis mostrar um pouco da importância do homem, mas do jeito que você falou ficou meio estranho.
anônimo
12/05/2015 00h15
kkkk.. então né. .nois é fod$! kk .. ah .. tem mulheres que fizeram muitas coisas.. claro que se for colocar numa balança.. acho que tem mais homens com coisas conquistadas e tal.... mas ah sei lá.. tudo mesma coisa kra.. seja homem, mulher.. tudo humano..
anônimo
19/05/2015 04h19
Feministas piram.
anônimo
11/05/2015 19h52
Chega ser incrível a repercusão que um simples comentário como este pode causar nas pessoas, principalmente nas mulheres. Meu objetivo como já foi dito, não foi comparar nem nada disso. Desculpe às mulheres que se sentiram ofendidas, não foi o meu objetivo. Meu objetivo foi apenas avaliar a humildade que há nos corações das mulheres dessa nova "geração". E poucas disseram: "todos precisam de todos", e isso é fato! até porque NÓS homens, e até mesmo as mulheres não existiriam se não fosse as mulheres, e também os homens. < homem(macho) + mulher(femêa) = Homem ou Mulher.> nem o homem tem o poder de gerar um filho, e nem a mulher sem o esperma do homem. Ou seja, dependemos uns do outro para a sobrevivencia. a revolta de algumas mulheres só descreveu a "inveja" que há em seu coração em relação a competição "Homem x Mulher". Inveja que aliás nem devia de existir, pois somos uma únião neste mundo, homem depende da mulher, assim como a mulher depende do homem. Fim.
anônimo
14/03/2017 23h28
Só observo os fakes desenterrando questões.
anônimo
12/07/2020 17h50
Por que isso apareceu aqui faz 5 anos
anônimo
11/05/2015 16h10
Quem veio primeiro, o ovo ou a galinha? Eis a questão.
anônimo
03/03/2020 20h41
Nos que matemos esse mundo vivo, deveriam se ajoelhar em nosso pés
03/03/2020 20h37
Que ze ruela
anônimo
14/03/2017 22h52
Interessante, realmente os homens são os mais cabeças.