eu estava ficando com um amigo da familia, so que deu tudo errado por um erro cometido no passado e acabamos parando de se falar, eu nao consegui aceitar muito bem esse fim, pois amo muito ele, hj faz exatamente 3 meses que eu e ele nao conversamos mais, ele estuda na mesma escola que eu(na sala do lado ainda) morro de vontade de puxar assunto com ele mais infelizmente ele comecou a namorar faz uma semana, estou abalada com essa noticia oque eu devo fazer?

elas perguntam
1 2
eles respondem
10/04/2017 23h44
Se quiser um lance de amizade, pode ser uma boa, não arranca pedaço. Mas se vc pensa em algo mais, melhor pensar é em seguir tua vida, sem o peso de uma rejeição ou de outros problemas que podem vir dessa reaproximação. Bem, tenta pra ver o que dá, se ele te repele ou troca uma idéia na boa.
elas respondem
11/04/2017 01h34
Se afaste, não vale a pena procurar dor de cabeça não.
10/04/2017 22h51
Ele está em outra. Lide com isso.
Fim.