Todas as minhas ficantes,sempre que eu notava interesse delas,começavam a pedir as coisas,tipo,compra isso pra mim,compra aquilo pra mim,sempre me questionando se eu tinha carro ou moto,se eu dirigia e etc,na minha cabeça então não existe o amor certo?pq nunca vi uma mulher com um cara por causa de amor,eu falo um relacionamento serio

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
21/12/2022 08h50
pq o mundo é isso um.jogo de interesses todos estão se fodendo para o amor o que importa mesmo é se satisfazer então..
anônima
21/12/2022 08h50
Onde você anda arranjando estas putas??? nos aplicativos de relacionamento??? dai tem mais de foder mesmo...
eles respondem
anônimo
21/12/2022 08h52
Porque sempre foi assim, acho que não existiria relacionamento sem interesse algum.
21/12/2022 08h54
Ninguém quer passar fome ou sustentar um vagabundo.
Mesmo que tu seja pobre, mas se ela consegue ver em você pequenas conquistas e não tenha um concorrente que vem tendo grandes conquistas, ela vai dar por amor por você sim.
21/12/2022 08h55
Olha, acredito que isso vai mais pelo ambiente que vc conhece essas mulheres.. já fiquei com várias e nunca teve isso de pedir pra comprar ou perguntar se eu tinha carro ou moto..