Todas as minhas ficantes,sempre que eu notava interesse delas,começavam a pedir as coisas,tipo,compra isso pra mim,compra aquilo pra mim,sempre me questionando se eu tinha carro ou moto,se eu dirigia e etc,na minha cabeça então não existe o amor certo?pq nunca vi uma mulher com um cara por causa de amor,eu falo um relacionamento serio

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
21/12/2022 09h12
A única coisa que pedi pro meu ficante comprar foi pílula do dia seguinte kkkk.
Mas sério, talvez a sua postura atraia mulheres que vinham na intenção de te sugar
anônima
21/12/2022 11h05
Pq amor não é suficiente pra sustentar uma família, entendeu? Mulher procura proteção e um ambiente estável para criar os filhos, então pq ela vai querer um pobre coitado que não tem dinheiro nem pra frauda da criança, ela vai ficar em casa cuidando e o homem precisa ser trabalhador
21/12/2022 11h14
Que bom que notou isso na "ficada".
Acho que depende muito da mulher viu, costumo não deixar nem pagar minha conta.... Fico com vergonha!
Tem homem que faz questão, aí até entendo que as vezes é questão de cavalheirismo e "ego", só deixo claro que não será sempre assim.
Já paguei conta, já tomei iniciativa, já comprei coisas que ele comentou que compraria...
Não me apego a dinheiro, sei lá... Não dou essa importância. Claroooo que é essencial e precisa ser controlado, só que não fico na neura.
Também não costumo pedir. Já deixei de ir na faculdade pq não tinha dinheiro para a condução, NAMORAVA na época e não tive coragem de pedir, acabei dizendo que estava "cansada" e por este motivo faltaria.
21/12/2022 11h15
Eu acho que toda relação sempre está baseada em uma troca de interesse
Não acredito em amor genuíno (só de mãe )
eles respondem
21/12/2022 09h12
Cara, uma coisa que aprendi na vida: relacionamento só funciona se ambos tiverem condições de manter seus gostos e vontades e também suas ambições.
21/12/2022 12h17
Pq é isso q atrai as mulheres e mantém o amor ksks
21/12/2022 16h44
Acho que você precisa conhecer mulheres diferentes que não sejam interesseiras.
Relacionamento saudável e verdadeiro não se apoia em bens materiais.