Recebi felicitações de uma pessoa, hj em dia temos zero contato, mas nos éramos bem próximas, eu sabia que ele gostava de mim, mas nunca aconteceu nada, no final do texto ele colocou “te amo e sempre te amarei”. Mas hj em dia a pessoa namora
Minhas três interpretações:
1- ele disse isso para se aproximar, como amigo
2- ele disse isso porque ainda tem sentimentos por mim, mesmo namorando outra pessoa
3- Normal, eu que estou com paranóia

Qual a interpretação de vocês ?

elas perguntam
3 0
eles respondem
21/12/2022 10h04
Eu não acho normal, porque não fico falando eu te amo pra ninguém. Mas as vezes o cara fala... é isso pode ser algo normal dele, já vi gente assim.
O certo é levar como algo normal, o cara namora e ponto.
21/12/2022 14h57
Sou mais adepto a primeira interpretação, considerando a distância que vocês estão no momento por ter zero contato, como se ele tivesse dito ainda sou seu amigo e estou aqui
21/12/2022 14h59
A minha interpretação é que na época ele não chegou em vc por estar na friendzone, mas sempre quis ter você como namorada. Ele ainda não te esqueceu e tem sentimentos profundos por você.