A gente tava se conhecendo e do nada se afastou, achei até que estava com outra e aí reapareceu nas redes sociais, mas não falou nada comigo, eu ainda não tinha visto que havia desbloqueado no whats (só no insta) e eu mandei um arquivo de trabalho no contato (pq achei que ainda tava bloqueada) e prla minha surpresa, tava desbloqueado (sem foto) e aí ele foi engraçadinho e falou " vc é doidinha" e ficou nisso, não falei nada, nem ele.
Não sei se vai chamar dps se quisesse realmente conversar já teria feito isso.

elas perguntam
3 4
eles respondem
21/12/2022 13h23
Talvez seja isso que você falou, que se quisesse conversar já teria feito isso.
Mas acho que existe a possibilidade de ele estar com receio de conversar depois de tudo que fez, de bloquear e tal.
anônimo
21/12/2022 10h18
As vezes ele não viu uma iniciativa sua e desistiu,ou as vezes ele está te testando
elas respondem
21/12/2022 10h21
A humilhação vc já teve, agora precisa ter vergonha na cara
21/12/2022 12h52
Fiz igual ele então provavelmente ele perdeu o interesse em você
21/12/2022 14h16
Não quer nada contigo. Ou se quer faz joguinhos. Muito imaturo para você pensar ter um relacionamento com ele.
anônima
21/12/2022 14h31
Devia estar com outra, e já perdeu o interesse lá também, se voltar a falar ctgo agora, não vai ser com o mesmo interesse de antes...