Não julgo, por mais que a tecnologia tenha avançado exponencialmente ainda existe muita coisa mal esclarecida sobre ela.
21/12/2022 10h16
Nao possso dizer muito parece que saiu umas notícias de casos com problema das vacinas, tenho uns primos e tios meus que não tomaram, e pra piorar eles perdeu a mãe deles (minha tia) eles pegaram covid e tão vivos, mas agora ta saindo notícias de problemas com vacinas então não sei oque esperar.
21/12/2022 11h42
Inteligentes, tomei essa bosta pra nada.
2 doses de sei lá o que no meu corpo, não era pra eu ter aceitado.
anônimo
21/12/2022 10h25
Covardes
21/12/2022 10h54
Acho o que qualquer pessoa de bom senso acha: são uns ignorantes (ou burros mesmo) que prejudicam a vida em sociedade.
21/12/2022 11h55
Tranquilo. A população tem todo o direito de desconfiar do que não entende e ninguém tem a obrigação de entender nada ou confiar em ninguém.
E não digo isso pra menosprezar quem não tomou associando a alguma forma de ignorância. A maioria dos que tomaram também tomaram por confiança, e não por realmente saber o que está tomando. E não digo saber que é um vírus ou uma solução de RNA - digo saber de verdade.
21/12/2022 12h51
Acho que foram ignorantes
elas respondem
21/12/2022 10h15
Eu falava mal dessas pessoas. Mas essa semana saiu a confirmação da pfizer sobre o fato das vacinas causarem coágulos sanguíneos no coração
anônima
21/12/2022 11h26
Certissima, depois da vacina muitas morreram de infarto
anônima
21/12/2022 10h18
Acho nada, a minha prima de 32 anos quase morreu de um infarte por causa da vacina da Pfizer… mas são consequências, pelo menos quando ela pegou COVID se recuperou muito bem
anônima
21/12/2022 12h15
É o direito delas
21/12/2022 10h24
Foi assim que perdi um amigo, por ignorância.
Ciência é independente de política.