Procrastinação = Acontece, por exemplo, quando você deixa um assunto para resolver depois.

Mas ao tornar-se,digamos que,rotineiro,pode ser prejudicial

Você vai deixando as coisas para depois e nunca resolve

elas perguntam
8 2
eles respondem
21/12/2022 11h37
criando uma rotina, e acredite, se vc passar a seguir ela todos os dias se torna cada vez mais fácil seguir. tinha problemas ate mesmo pra almoçar pq ficava procrastinando ate desistir de comer
21/12/2022 10h32
Começar a se "punir" cada erro você tira 20 reais da sua conta do banco e passa para alguém de confiança, ou caso não tenha ninguém passa para uma ong pelo menos tá ajudando o próximo. Voce vai parar de proscationar depois que não tiver mais dinheiro no banco. (Espero que deu para entender)
21/12/2022 11h41
Cria um planejamento diário com horários e o siga. Comece com pequenas tarefas e vai aumentando. Depois começará a ter mais disciplina. Além disso, quanto menos redes sociais usar, melhor.

Não adianta estabelecer metas absurdas. Se quer estudar 4h por dia ou 5h (que é excelente), comece com 1h ou 30 min. Vai aumentando. Crie formas de presentes para cada meta batida.

Depois torna-se mais natural. O cérebro gosta de hábitos, só temos que trocar os ruins pelos bons. Mas, o cérebro também gosta de poupar energia e ficar parado.

Hoje eu sou praticamente viciado em academia. Ao contrário de quem tem dificuldade de ir, se não for, eu fico mal, mas já faço há anos. É sobre isso...
21/12/2022 12h50
Acho que para vencer é preciso nutrir o entendimento de que deixar para depois não resolve nada
anônimo
21/12/2022 10h34
Impossível, desista.
anônimo
21/12/2022 10h36
Vc não tem que vencer nada
Esquece isso
21/12/2022 11h35
Não tem como.
21/12/2022 12h16
Um objetivo forte q o motive
elas respondem
anônima
21/12/2022 10h30
Obs
21/12/2022 12h17
Tô tentando há mais de um ano e até hoje não consegui.