Essa aqui é a minha favorita. =)

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
10/04/2017 23h39
Tá difícil lembrar de alguma cena de série agora... Mas de filme... Essa é marcante:
10/04/2017 23h41
Po, sempre tem...ah, vejamos...dificil lembrar assim. hm aquela em que o Chaves volta pra vila e diz que foi na igreja pedir para que o ladrão se arrependesse. Vale? abraço, Anna
anônimo
11/04/2017 09h55
Não. Só gostaria que continuassem Travelers.
anônimo
10/04/2017 23h50
Queria perder a memória só para assistir essa série de novo! Roteiro impecável, atores fantásticos, trilha sonora...
MUITO boa :
anônimo
10/04/2017 23h26
A para, cena de serie favorita
Ta de brincadeira.
elas respondem
10/04/2017 23h51
No dia que o seu Madruga pensa que vai morrer.
10/04/2017 23h26
Quando o Rick descobre q a Lory morreu.

11/04/2017 09h35
Não assisto séries, acho bem perda de tempo. Exceto Doctor Who, que inclusive o avatar que uso é de uma atriz desta série. Assisti essa porque um amigo que eu pegava dizia que essa série tinha uma personagem muito parecida comigo (novamente esta do avatar que uso). Dei uma olhada para verificar isto e realmente somos um pouco parecidas. Teve uma cena nessa série que eu vi que mexeu bastante comigo, que foi a despedida da Rose e do Doutor, quando ele diz pra ela "Rose Tyler, I..." e nunca terminou a frase. Foi bem parecido com algo que já aconteceu comigo. Uma declaração sentida, mas nunca dita.
anônima
11/04/2017 09h53
TODAS do Game of Thrones!! Esta aqui foi foda...!!