Em 2020 cheguei a me interessar por uma mulher de um Estado vizinho, conversamos bastante por mensagem, só que com o tempo a gente confundiu as coisas e começou a se tratar como namorados, decidimos nos afastar e assim foi, só que em 2021 e nesse ano também a gente voltou a se falar por mensagem e paramos de novo, isso tudo ficou bastante tóxico porque é como se eu tivesse obsessão por essa pessoa, uma dependência emocional, neste mês há alguns dias atrás eu que fui atrás dela só que me arrependi de tão fria e estranha que estava a conversa, decidi sumir dessa vez e não quero mais voltar a procurar essa pessoa em 2023.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
21/12/2022 11h58
Ela não te quis?
21/12/2022 12h42
Terminaram cedo, não deu tempo de ver os defeitos. Agora só outra para preencher esse vazio
eles respondem
21/12/2022 11h44
Também procuro essa resposta
21/12/2022 13h25
Bom, dessa vez seja firme na decisão, se afaste, evite gatilhos, corte o contato, tire ela da sua vida
E vá ocupar a mente com outras coisas, fazendo atividades que gosta, se cuidando e, por que não, conhecendo gente nova.
21/12/2022 13h29
Cara não tem essa de sentimento forte, foque nos seus objetivos e busque sua evolução, mulher tem aos montes acredite ela não era especial, vc é que era trouxa.
21/12/2022 13h42
Exclua o número, deixe de seguir nas redes sociais e segue com tua vida.