Fico com um garoto a uns 5 meses. Começamos a conversar faz 2 anos. Mas já somos conhecidos da época de escola. No último final de semana foi meu aniversário. Ele marcou dr me pegar as 18:30hrs, me atrasei um pouco e ele disse que me castigaria por isso, não me importei e levei na brincadeira. Pois bem, fomos a um motel, ele me tratou super bem, me chamou de vida e tudo mais, tudo normal. Porém, depois ele me deixou na casa de uma amiga, quando fui mandar mensagem, já estava bloqueada em todas as redes sociais. Isso pq me atrasei 4min. Enfim, macho escroto. Fiquei me sentindo tão mal, que tive que ser hospitalizada pois tive uma crise de ansiedade que atacou minha gastrite, que louco. Isso não é coisa que se faça

elas perguntam
3 5
eles respondem
21/12/2022 12h03
Não precisa perdoar, apenas se afaste
anônimo
21/12/2022 12h20
Que poder você tem pra perdoar alguém por alguma coisa..
21/12/2022 12h49
Primeiro ele exagerou, muito castigo para pouca coisa, ele é incompreensivo, acho isso até infantil da parte dele.
Quanto a você, me surpreende ter uma crise tão forte por causa disso.
elas respondem
21/12/2022 12h08
Esquece esse cara. Se ele te desbloquear, vc bloqueia ele. Fazer isso no dia do seu aniversário por um atraso de 4 min (que nem é atraso né) foi bem escroto mesmo. Se é o tipo de pessoa que faz isso por causa de 4 minutos, já fica claro que vc vai sempre estar pisando em ovos com ele. E ele não tem razão nenhuma pra achar que tem que ditar as regras desse relacionamento. Dite vc as suas regras, de como devem te tratar
21/12/2022 12h10
Kkkkkk ele é maluco. Se afasta
anônima
21/12/2022 12h13
Perdoar uma ova, manda ele pastar
21/12/2022 12h14
comemorar o aniversário no motel...

meu deus....
anônima
21/12/2022 12h13
Siga sua vida