Tenho refletido sobre isso recentemente.

eles perguntam
8 18
elas respondem
anônima
21/12/2022 12h19
Sim, não só pelo trabalho braçal, mas pela ousadia masculina, é dos homens que vem os principais tecnologia, os homens ousam e por isso evoluímos, a mulher é inteligente mas é mais limitada nesse sentido.
Aliem do que a mulher não precisa tanto de sexo quanto homem, pois a maioria são movidos pelo dinheiro que gera poder, que gera mulheres.
Estaríamos fadados a estagnação em muitos sentidos.

OBS: Não é para se sentir a ultima bolacha do pacote viu....
21/12/2022 12h22
Se qualquer um dos sexos desaparecessem o mundo ia colapsar.
anônima
21/12/2022 12h11
Sim
22/12/2022 03h41
Os homens que prestam sim. Agora só pq tem uma rola nas pernas não muda nada no mundo. Abaixa a bola.
Exemplo, se sumissem drogados da Cracolândia, bandidos, trombadinhas, funkeiros, homem que fica metendo filho no mundo com todas, e etc, seria uma grande ajuda para o mundo se sumissem.
21/12/2022 16h23
Pelo contrário, apenas haveria uma adaptação inicial e mudança na forma de reprodução.

As pessoas vivem discutindo sobre a extinção ou substituição de algum dos sexos, contudo, essa não deveria ser a preocupação inicial, quando uma das principais possibilidades é que no fim a raça humana em si que perderá seu poder de comando mundial e irá cair drasticamente na cadeia predatória.
22/12/2022 03h52
Nããão imagina! As mulheres vão aprender a reproduzir por partenogênese e tudo vai seguir normalmente...
anônima
21/12/2022 16h22
eu iria ficar feliz
Wy-
21/12/2022 12h48
quero nem pensar nisso
eles respondem
21/12/2022 12h11
Não só pela reprodução
Mas os homens que fazem todo o trabalho braçal e sustentam a sociedade
21/12/2022 12h14
Sim, por mais que elas não reconheçam fomos nós que construímos a civilização, e as principais profissões são exercidas por homens.
21/12/2022 16h32
Acredito que não. Por diverso aspectos.

1 - Na esfera biológica já é possível a reprodução sem a necessidade do espermatozoide. Ou seja já foi realizados experimentos em que foi possível fecundar um óvulo utilizando outro. Logo a gestação fica a cargo da mulher.

2 - Na esfera econômica/social teríamos sim um big dum retrocesso. Mas as mulheres são perfeitamente capazes de assumir a dianteira de ponta de trabalhos braçais, de tecnologia. Inteligência elas tem de sobra.

3 - E por fim na esfera sexual afetiva, já é sabido que a participação masculina vem de longe deixando a desejar nesse quesito. Vide países desenvolvidos (Japão) cujo a taxa de casamentos são baixas, robôs, protótipos, os brinquedos sexuais de hoje em dia são extremamente úteis substituindo os humanos em diversas formas.

Um episódio interessante do Black mirror é o "Be right Back" vale a pena conferir
anônimo
21/12/2022 13h15
o mundo acaba...
a fofoca iria dominar o mundo e ele acabaria
21/12/2022 12h12
Você só está tendo acesso à Internet porque um homem inventou, então o que você acha?
anônimo
21/12/2022 16h26
Tapvez
21/12/2022 16h21
Isso que é ocupar a mente.
anônimo
21/12/2022 16h20
Com certeza. A história da humanidade foi a maior parte construída pelos homens
anônimo
21/12/2022 15h39
Iria explodir.
anônimo
21/12/2022 12h51
Em +-100 anos o mundo voltará a pertencer a vida selvagem. Sem homens pra procriar as mulheres iram envelhecer morrer e já era. E se fosse o contrário também.
anônimo
21/12/2022 12h48
Sim, na verdade se não fosse os homens a sociedade já teria sido instinta na pré história...
Na verdade se dependesse das mulheres não teríamos 20% do que temos hoje de conhecimento e evolução
21/12/2022 12h45
Cara, independente de se é o Homem ou Mulher que vai sumir, o único fim com relação a isso é a extinção Humana.
21/12/2022 12h42
Não é algo que eu vou precisar me preocupar já que vou desaparecer.
21/12/2022 12h17
Iria continuar tudo normal.
anônimo
21/12/2022 12h17
"eu não preciso de homem pra nada", " homem é tudo lixo"
Modernete, mulher - 2022
anônimo
21/12/2022 12h15
Vc sabe o quanto é útil pra humanidade