Quero voltar a focar em mim mesmo e esquecer a vontade de conhecer mulheres, ao invés de ser um solteiro que gostaria de namorar, quero ser um solteiro de bem com o estado em que estou.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
21/12/2022 12h33
Comece a trabalhar a sua evolução como pessoa
eles respondem
21/12/2022 12h32
Faça o que você disse!
anônimo
21/12/2022 12h34
Isso é simples, foque em si e no seu desenvolvimento pessoal, mulher não é tudo, aproveite sua liberdade, tenha amor próprio e curta sua solitude, e outra você pode ter ficante sem necessariamente precisar namorar.
anônimo
21/12/2022 12h34
Mulher é consequência da vida interessante que você leva!

Vale de se pensar sobre isso.
21/12/2022 12h41
Faça isso mesmo, focar em si mesmo e na sua evolução, ocupe sua mente com atividades que você goste, procure valorizar o que você já tem, em detrimento daquilo que gostaria de ter.
anônimo
21/12/2022 12h38
Só diminuindo o desejo sexual