Prefiro viver magoada de viver na mentira
anônima
01/01/2023 09h09
Que pessoa vai gostar de mentira e porque a necessidade de mentir? porque fez algo errado ou vai fazer algo que vai magoar a pessoa???
eles respondem
01/01/2023 09h10
As seres de luz contemporâneas adoram fortes emoções, mesmo que seja com mentira e enormes ilusões. A realidade por si só na maioria das vezes é entediante e dolorosa. O que automáticamente fazem elas perderem o interesse e tesão.
Um cara minimalista por exemplo são os que elas tem mais nojo e rejeição.
01/01/2023 09h06
Como que não gostam de mentira? São elas quem mais mentem !
21/12/2022 12h35
Não é uma regra exatamente isso
anônimo
21/12/2022 12h37
Melhor falar uma verdade do que mil mentiras!

Gostando ou não, vou machucar uma vez apenas e a reconstrução do emocional dela vai ser muito mais rápido do que ela descobrir que eu vivia de mentiras, isso sim iria acabar com ela e ter um profundo desgosto quando ela for lembrar de mim.
21/12/2022 12h39
Acho que existem homens que também não gostam, eu mesmo detesto que mintam pra mim.
Mas falando sobre as mulheres, a mentira é algo que afeta a confiança delas, até porque isso é importante para elas na hora de se relacionar com o homem, elas procuram alguém que inspire confiança.