Tem um carinha q ja estava saindo ha um tempo, ai ele disse q gosta mtu de mim p um amg, mas q tenho q mudar muita coisa! Cm assim? Me senti humilhada.

elas perguntam
1 8
eles respondem
anônimo
10/04/2017 23h52
Não sei exatamente como te responder mas acho que na visão dele você seria melhor com as características que ele quer que você mude ou vai ver não é nada disso kkkk
elas respondem
11/04/2017 01h34
Mais fácil mudar de homem , ele tem que gostar de ti como você é , jamais mude pelos outros e sim por você .
11/04/2017 19h00
Que humilhada menina? kkkkk
Porque ele disse isso?! Ahh não..
Chega e conversa. É a melhor forma para resolver isso e descobir o que você precisa mudar segundo a concepção dele e se isso condiz com o que vc acha a respeito de si mesma.
Nem sempre vale a pena mudar, a menos que isso lhe prejudique de algum modo
falooou
11/04/2017 01h45
Escuta as criticas dele se forem construtiva vc pode realmente mudar e ser uma pessoa melhor, se vc nao concordar manda ele ir a merda....
anônima
11/04/2017 00h22
Seja o que for, não mude por ele, mas sim por você. SE VOCE ACHAR NECESSARIO. Aproveita e muda de homem! :)
11/04/2017 21h51
Tem que mudar mesmo, MUDAR DE HOMEM.
11/04/2017 00h34
Se ele gosta de voce tem que aceitar como voce é nunca mude seu geito de ser por alguem nao vale a pena , bjs .
11/04/2017 01h32
Começa mudando com ele ;)
11/04/2017 21h56
Todo mundo tem algo para melhorar, mas você não deve mudar por ninguem a não ser por você mesma, se ele não está satisfeito arruma outra, defeito todo mundo tem.