Nem feminista, nem machista. Podia ser igual meu pai, que me ensinou valores e acima de tudo respeito.
11/04/2017 00h03
É complicado falar sobre isso porque se generaliza muita coisa hoje em dia como sendo 'feminista'. Gente caga muito pela boca e diz que é em defesa das feministas, sendo que nem é.

Então, para não haver mal entendido: Eu acho que homens que ACREDITAM E SÃO A FAVOR DOS DIREITOS DAS MULHERES são sempre melhores e nunca perderia tesão num cara por um motivo como esse <3

Feminismo é a busca pela igualdade entre em sexos, não em colocar a mulher como superior. É aí que rola muito desentendimento. Por isso especifiquei minha resposta.
Mbg
12/04/2017 02h20
Sou contra a ideia feminista e ainda mais os meios que elas tem usado para conseguir esses direitos ... mas enfim . Respeito todo mundo , se o cara concorda ué , problema é dele . Não deixaria de ficar por causa disso , mantendo a boca ocupada não vamos ter que discutir sobre nada haha
eles respondem
11/04/2017 00h58
Esse assunto já deu, cara, me cita uma lei na constituição que priva a mulher de fazer algo que o homem pode fazer? andar sem camisa? tomar no cu né. As oportunidades estão ai, só abraçarem, e lutarem para conquistar, tem muita mulher bem sucedida, isso significa que dá para chegar sim. O que "feministas" querem é causar apenas, nada além disso, causar em prol da vagabundice delas mesmas. Se fosse há 60, 70 anos atrás em que a lei proíbia a mulher de ter uma conta em banco, ate faria sentido, mas hoje em dia é pura baboseira, essas lésbicas querem é ser homens e já que não podem ficam com essa marra de deixar pelo no cu, pelo no subaco, andando de peitinhos de fora huahauhasu e depois dizer que querem direitos? me poupe disso. Homem feminista está levantando a sua própria cruz.