Percebi uma coisa nas testemunhas de Jeová :/ não estou generalizando

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
21/12/2022 13h42
Testemunha de Jeová está até tranquilo
Agora, neopentecostais ..
Fuja desses.
Aí são dodóis gravemente afetados
anônimo
21/12/2022 13h43
Por falta de coisa melhor pra fazer na vida. Igreja parece uma seita e a bíblia um fanfic que deixa o povo alucinado.
anônimo
21/12/2022 14h44
Qual a finalidade de uma igreja? Julgar? Punir? Ou acolher? No caso do cristianismo é agir como Jesus agiria e absorver o amor deixado por Ele. A religião é a escola de amor e o hospital que precisamos para curar nossas almas, se uma igreja não acolhe, te aprisiona, divide as pessoas já algo errado. O fanatismo é perigoso sempre.
21/12/2022 15h24
Tudo merda
21/12/2022 16h45
Fanatismo é doença, simples. São doentes.
anônimo
21/12/2022 14h14
Os TJ realmente precisam ser estudados, eles possuem crenças e regras e um código de conduta que muitas vezes contradizem os dogmas gerais do cristianismo, eu já vi muita loucura ao tentar entender os neopentecostais mas com os testemunhas de Jeová nunca vi tanta loucura acumulada.
21/12/2022 16h33
Infelizmente existem pessoas fanáticas em qualquer credo por aí né, complicado
21/12/2022 18h24
O que percebeu , se é que pode dizer ?
elas respondem
21/12/2022 14h56
Eu admiro muito os testemunhas de Jeová. Preferiram ser perseguidos por Hitler na Segunda Guerra á propagar o nazismo nos seus templos na Europa. Disseram à Hitler que Jeová era o único a quem seguiam.
Será que os crentes de hoje fariam a mesma escolha????
Esse povo tem meu respeito.
anônima
21/12/2022 14h51
Pq a maioria só faz isso da vida. Não saem da igreja e vivem de lavagem cerebral.
anônima
21/12/2022 13h46
Nem freud explica essa doença
anônima
21/12/2022 14h34
Pq são facilmente influênciaveis, não só crentes, mas qqr pessoa que é fanática por algo
anônima
21/12/2022 14h50
São doentes.
anônima
21/12/2022 13h50
Apesar de achar as testemunhas de Jeová uma cilada, e os petencostais tbm, fanatismo e loucura existe até para os ateus.
21/12/2022 17h52
Hm, pq o candomblé faz sacrifício c animais ?
Pq outras religiões de matrizes africanas praticam magia negra ao invés de n compactuar c o mal ao próximo?
Se for pra críticar religião, incluí todas da próxima vez
21/12/2022 18h13
Acho que é pq os que chamam realmente a atenção etc são os que levam no exagero.

Uma coisa é ter uma rapariga que anda por exemplo sempre de saia e tal mas não anda com livros sobre o assunto etc outra é uma que anda a pregar.
A que prega da nas vistas, a outra que não fala sobre a religião do nada, parece nem ter essa religião etc.
21/12/2022 18h18
Crente e testemunho de Jeová são religiões diferentes