Rapazes educados que as tratam bem, que as beijam na mão é abrem a porta do carro as pegam no colo é as levam para a cama, porque elas não gostam de homens assim mais hoje em dia?

eles perguntam
7 11
elas respondem
21/12/2022 13h56
Foque em você namoro hoje em dia tá por fora as pessoas hoje em dia estão frias
anônima
21/12/2022 14h05
Eu adoro. Se pagar mimos pra mim aí é sensacional.
21/12/2022 14h11
Tem mulher que gosta sim de um homem assim, mas tbm não pôde mudar o corpotamento pô causa disso ,apesar que isso é muito raro, no dias de hoje mesmo ,eu amo um homem assim principalmente quando tá com a família isso é perfeito ,e sendo que minha relação é assim mesmo meu namorado faz isso com a minha mãe , comigo com meu pai com toda minha família eles até fica espantado mais fora disso e perfeito .
21/12/2022 15h25
Eu gosto quando beijam minha mão, fico me sentindo da realeza.
anônima
21/12/2022 15h30
Eu adoro, amo ser mimada
21/12/2022 16h30
Eu gosto oxe
eles respondem
anônimo
21/12/2022 13h56
Existem mulheres que gostam, existem as que não dão a mínima.

E é assim desde que o mundo existe: pessoas de todos os tipos (etnias, idade, orientação sexual, etc) que tem opiniões/atitudes completamente diferentes, umas das outras.

Caso na sua cidade as mulheres não lhe valorizem por ser cavalheiro, aconselho viajar e conhecer locais novos, onde seja bem vindo e amado por todos.
21/12/2022 14h42
Será que alguma dessas mulheres de hoje em dia conhece algum homem assim ?
anônimo
21/12/2022 14h16
Nunca gostaram. São os filmes que pintam as mulheres assim.
21/12/2022 16h30
O problema é que os tais cavalheiros são chatos e broxantes para um caralho. Fora que não querem damas. E sim as vagabas gostosas.

Foco na postura. Cedo na vida descobri algumas coisas. Uma das máximas é que jovens cavalheiros raramente degustam uma buceta.
21/12/2022 13h58
Homem que trata mulher assim é otário, elas devem ser tratadas de igual para igual, não como um ser celestial, esse tipo de atitude é reprovada justamente por ser incompatível com o comportamento esperado de um macho.
21/12/2022 15h34
Porque a mídia tem uma agenda de destruição de valores culturais e princípios, de forma a promover a quebra do núcleo familiar, da moral e bons costumes pra impor o controle do social progressivismo, q nada mais é do que a vertente mais recente do marxismo
anônimo
21/12/2022 13h54
Vc só consegue mulher pagando
21/12/2022 14h00
Porque para algumas funciona assim:
Traição é traição
Romance é romance
Amor é amor
E um lance é um lance
21/12/2022 15h29
Porque sim
21/12/2022 16h25
Acho que não desgostaram, mas sinto que não estão mais dando tanto valor
anônimo
21/12/2022 16h26
Elas gostam sim