Considerando que a mulher saiba os pontos que deem prazer a ela, e o companheiro se dedique bastante a dar prazer à parceira, acham que esse número está na média, ou acima do padrão?

Pergunto pois em uma comunidade do Reddit as mulheres disseram vários números, quando questionados quantas vezes gozavam por transa, mas todos deram uma média de 9 a 11 orgasmos.

Portanto, gostaria de saber a opinião de vocês - baseada em experiências pessoais, e do que já conversaram com amigos(as) de confiança: acham que as mulheres de lá exageraram/mentiram, ou essa quantidade pode ser considerado uma média nacional?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
21/12/2022 14h14
Na média. Infelizmente não tenho essa experiência pq achar um homem com essa capacidade é pra poucas. :(
21/12/2022 15h27
São mentirosas ou não sabem o que é gozar mesmo.
eles respondem
21/12/2022 14h31
Acho conversa de pescador
anônimo
21/12/2022 15h09
Na internet meu filho hahahahaha
Tudo é lindo.
Mas se tu souber fazer massagem tântrica consegue fazer a mulher ter vários orgasmos..

Mas no dia a dia ocidental...
Pessoas cansadas de tanto trabalhar... relações empurradas pra manter status..
Vai achando que tem gente gozando fácil assim.
21/12/2022 15h31
fucking acima do normal da existência do universo