Aqui msm no site os homens fala das mulheres sacana e as mulheres do homem q só q esvaziar... Vcs acreditam q tem países onde tem mais homens e mulheres propícios a relacionamentos sérios e outros países q menos tem??

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
21/12/2022 14h26
Totalmente, nossa cultura é de exibicionismo, promiscuidade, poligamia.
anônima
27/12/2022 18h13
Com certeza
anônima
27/12/2022 18h25
Brasileiro não é homem para relacionamento sério. Minha amiga só conseguiu um namorado depois que foi pra França. Morei numa pensão em SP e conheci uma peruana lá, ela dizia que os homens daqui eram raparigueiros, nem os homens peruanos se comportam como os homens daqui, dizia ela.
eles respondem
anônimo
21/12/2022 14h24
Acredito, a cultura daqui influência muito.
anônimo
21/12/2022 15h06
Tudo tem influência
Vc nunca se perguntou por que homem usa cueca e mulher usa calcinha...
Vc é influenciado o tempo todo pelo lugar que vive em todas suas ações e o que pensa.
21/12/2022 14h30
As pessoas casadas no Irã que traem são punidas com a morte.
21/12/2022 14h35
Uma parte da cultura daqui é uma porcaria e tem grande peso em cima disso sim.
21/12/2022 16h38
Acho que tem influência por uma questão de cultura, não do local em si.
Só que ultimamente eu acredito que as pessoas em geral, independente do lugar, estão ficando indispostas a se relacionar sério até por causa dos efeitos da pandemia
27/12/2022 17h12
Boa pergunta, mas não sei. Não viajei para o exterior para conhecer essas coisas. Ainda.