Ter uma casona com piscina e banheira e um carrão
Estou estudando e trabalhando mas não sei se o suficiente
22/12/2022 08h45
O maior é viajar o mundo em um motorhome hahaha
Para alcança-lo estou em busca de outro sonho, ser sênior em minha profissão.
Tenho feito minha pós, participado de palestras e feito cursos rápidos para agregar conhecimento.
A sementinha logo dará frutos, já venho tendo resultados.
eles respondem
anônimo
21/12/2022 14h58
Ficar à toa
Ficando à toa
anônimo
22/12/2022 03h28
Tem minha independência
anônimo
21/12/2022 14h32
Não tenho mais nenhum, fracassei em realizá-los. O que tenho agora são apenas desejos, que não estão diretamente ligados a mim e por isso não dependem só de mim.
21/12/2022 16h39
Meu maior sonho era encontrar uma pessoa que me amasse e eu amasse ela também e formar família e ser felizes juntos, mas estou desistindo da ideia e tentando mudar o objetivo da minha vida para ser professor.