Não vejo mais as mães deixarem os filhos brincarem na chuva, a causa disso foi o excesso de proteção delas?

eles perguntam
1 8
elas respondem
21/12/2022 14h41
No caso criança tem que brincar mais tendo saúde pra ela em tudo, Eu ia falar chão molhado não só se eu quiser maltratar a minha filha , e segundo lugar criança e saudável assim mesmo se vc for pensar ela tem imunidade melhor que essa que fica na chuva na lama e tudo viu pô que muita vezes essa água tem uma bactéria que não Sara com facilidade não, vc sabe que essa água são sujas então probabilidade de doença e maior.
eles respondem
anônimo
21/12/2022 15h12
Sua mãe passa talco no seu bumbum até hoje
anônimo
21/12/2022 14h35
Doente fisicamente ñ sei.... Doente psicologicamente acredito q essa bomba de informações q a internet proporciona, ainda mais a criança vendo qualquer coisa sem a supervisão de algum responsável docente
anônimo
21/12/2022 14h34
Acho q pq elas estão se restringindo cada vez mais,aquelas brincadeiras na rua/barro e etc acabou,a tendência é estar sempre menos imune
anônimo
21/12/2022 14h40
Super proteção.
21/12/2022 14h42
Crianças de apartamento, criadas por mães e pais frescos, criançada não cria anticorpos
21/12/2022 16h36
Porque não tem muito contato com o ambiente para criar anticorpos
anônimo
22/12/2022 03h24
Não tem contato com os micróbios kkk