A empresa é péssima de acordo, então não adianta pedir pra ser demitida, quero que eles me demitam mas não sei o que fazer sem levar uma justa causa

elas perguntam
7 0
eles respondem
21/12/2022 16h09
Cuidado ao tentar aplicar qualquer artimanha contra a empressa, isso vai pro teu currículo e na próxima isso pode pesar ao teu favor.
anônimo
21/12/2022 16h16
Se você não quer ser demitida por justa causa, uma opção seria tentar resolver a situação de forma amigável com a empresa, por exemplo, por meio de uma rescisão consensual. Neste caso, ambas as partes acordam a resolução do contrato de trabalho de forma amigável, sem que haja acusação ou condenação de qualquer lado.

Outra opção seria tentar conversar com seu supervisor ou gerente e expor suas razões para deixar a empresa. Talvez haja uma solução para a sua insatisfação, como mudanças nas condições de trabalho ou na sua função. Se isso não for possível, é importante lembrar que você sempre pode deixar a empresa de forma respeitosa e profissional, independentemente de ter uma justa causa para isso.

Eu recomendo que você se informe com um advogado sobre os seus direitos e deveres como trabalhadora, bem como sobre as leis trabalhistas, para entender quais são as suas opções e tomar uma decisão consciente e responsável. Independentemente da razão da sua saída, é sempre importante manter relações profissionais e respeitosas com a empresa e com os seus colegas de trabalho.
anônimo
21/12/2022 16h07
Comece a faltar. Só não falte 30dias seguidos ou vai tomar abandono de emprego.
21/12/2022 16h13
Coloca atestado toda hora
anônimo
21/12/2022 16h16
Arrume outra coisa antes e então já chegue avisando que vai sair. Melhor que quebrar a cabeça e se estressar tentando ser demitida.
anônimo
21/12/2022 16h27
único modo de fazer isso é dando prejuízo a empresa.
anônimo
21/12/2022 16h28
Sequestre seu chefe e o obrigue a fazer isso