Se você não quer ser demitida por justa causa, uma opção seria tentar resolver a situação de forma amigável com a empresa, por exemplo, por meio de uma rescisão consensual. Neste caso, ambas as partes acordam a resolução do contrato de trabalho de forma amigável, sem que haja acusação ou condenação de qualquer lado.
Outra opção seria tentar conversar com seu supervisor ou gerente e expor suas razões para deixar a empresa. Talvez haja uma solução para a sua insatisfação, como mudanças nas condições de trabalho ou na sua função. Se isso não for possível, é importante lembrar que você sempre pode deixar a empresa de forma respeitosa e profissional, independentemente de ter uma justa causa para isso.
Eu recomendo que você se informe com um advogado sobre os seus direitos e deveres como trabalhadora, bem como sobre as leis trabalhistas, para entender quais são as suas opções e tomar uma decisão consciente e responsável. Independentemente da razão da sua saída, é sempre importante manter relações profissionais e respeitosas com a empresa e com os seus colegas de trabalho.