Dizem que os opostos se atraem. Mas vocês veem como um relacionamento pode dar certo a longo prazo sendo que as duas pessoas são bem diferentes? Tipo, gostos e hábitos diferentes. Exemplo: ela gosta de sair, curtir uma festa, é bem extrovertida, falante e cheia de amizades, enquanto o cara é mais recluso, introvertido, na dele. Tem como dar certo a longo prazo? Por mais que se encaixem quando estão juntos, não acabam se sentindo sozinhos em algum momento e isso não desgasta o relacionamento? Diz sua opinião e se já teve experiência com um relacionamento assim.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
21/12/2022 17h47
Eu não me relacionaria com alguém assim.
21/12/2022 17h53
Depende da vontade de ambos. Eu estava em algo assim, lutei até o fim pra dar certo, ele não.
21/12/2022 18h00
Dá certo sim até pq a pessoa tem que gostar da pessoa do cara em si , ninguém vai querer ficar com alguém só pô status a pessoas tem que ver isso,, eu mesma sou total oposto em tudo com meu namorado.
maw
21/12/2022 18h01
Hum, interessante.
eles respondem
21/12/2022 16h11
Atrair não implica em durar.
21/12/2022 17h38
Eu acho que pode dar certo se os dois aprenderem a lidar com as diferenças
anônimo
21/12/2022 16h13
Assim que é bom. Se fosse pra ser tudo igual as pessoas se relacionar iam com o reflexo do espelho.
21/12/2022 17h55
Manda fazer um clone seu e depois casa com ele.