5.24K  11/04/2017 11h27

Na minha opiniao acho ridiculo em pleno seculo que vivemos e tanto preconceito devido a sua nacionalidade , porque tanto preconceito ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
11/04/2017 10h43
Racismo e preconceito são duas coisas diferentes. Primeiro é preciso entender isso.
Há seres humanos que se acham melhores que os outros, isso gera o preconceito.
Há seres humanos que não aceitam conviver com outros pessoas por causa da cor da pele, isso é racismo.
Vc pode ser preconceituoso e não ser racista, mas se for racista será as duas coisas.

Racismo é algo tão grave que temos um artigo em nossa lei contra essa prática. Afinal, ser humano é um animal nojento que discrimina os outros.

Enfim. Pau no cu dos racistas.
11/04/2017 01h05
O preconceito começa quando na escola os pequeninos aprendem que preto foi escravo por ser negro, que todo preto tinha o seu senhor, e o coitadismo mentiroso de que só negros na história foram escravizados. Sabia que a escravatura arabe foi a pior de todas? enfim, praticamente todas nações já foram escravas em algum tempo na história humana, só que a negreira foi a ultima. O preconceito acentua quando negro vem com modinha "negra pra lá e negra pra cá", você vê, nas américas o racismo do preto contra o branco é camuflado pelo racismo do branco contra o preto, dando a sensação que só branco é racista. Tudo que se separa se torna um preconceito, principalmente quando se separam mas trocam arpas. Duvido muito que algum dia o racismo acabe, talvez suavize com o tempo, mas acabar de vez, duvido muito, Jesus vai ter voltado e ainda vai ter isso.
elas respondem
anônima
11/04/2017 11h27
não só racismo, mas tds formas de discriminação são ruins.