1.01K  07/01/2023 14h31

Pelas respostas deles dá claramente para ver que Freud estava certo mais uma vez.

Pra quem não sabe oque é:
https://www.megacurioso.com.br/estilo-de-vida/122344-o-que-e-o-complexo-de-madonna-prostituta-definido-por-freud.htm

elas perguntam
23 6
eles respondem
anônimo
21/12/2022 17h59
Ah para né. Com coisa que mulher tbm nao separa os homens que são para algo sério e os que são só para curtição. Vê se pensa um pouco antes de querer militar.
06/01/2023 17h56
Não vou mentir, eu separo mulher para casar e outras pra transar. Mas faço alguns ajustes:

Loira pra trepar
Morena pra casar
06/01/2023 18h10
Tanto homem quanto mulher separa as pessoas para todos os tipos de convivência, todos os tipos de relação.
Se for namoro ou casamento há coisas que cada um acha que se encaixa mais na percepção dele, claro que aí envolve erros e acertos nessa forma de pensar, de definir.
Da mesma forma para amizade, para ocupar um cargo, para contar um segredo, tudo em relações humanas existe uma opinião sobre que tipo de pessoa, com qual característica se encaixa para para isso ou aquilo.
Como eu disse, certas formas de pensar é certo e certas formas de pensar é errado.
anônimo
21/12/2022 18h22
verdade
anônimo
21/12/2022 19h46
"""Ele observava que estes homens heterossexuais categorizavam as mulheres como santas ou prostitutas. Com as primeiras, eles diziam amar e querer se casar e, com as últimas, eles desejavam fazer sexo — *os dois papéis nunca eram intercambiáveis.*""""

Uma parcela de homens por aqui gostaria de namorar ou quem sabe se casar com uma mulher, e está longe de ser a minoria. Seria muito ingênuo supor que seriam incapazes de se relacionar sexualmente com suas parceiras por enquadrarem-nas no arquétipo puro e inconciliável com devassidão, Tendo de recorrer a procurar as mulheres da vida ou investir em amante, como fomentado no trecho acima.

Sim, muito se lê em atividades dos users frases como "essas são pra comer, essas outras são para casar".
Mas classificar uma mulher como marmita e outra como a esposa não é igual a cancelar qualquer chance de envolvimento com casualidade nem repudiar a ideia de explorar o mundo sexual dentro do matrimônio.
anônimo
21/12/2022 17h59
Isso não é preconceito e sim um conceito

Vocês mulheres gostam de homens cafajeste, rodado e Zé droguinhas pq querem, nos homens não gostamos de mulheres assim além pra sexo.
Não é a toa que vcs são traídas, mortas viram mãe solteira aparecem no cidade alerta.
E ainda usam aquela frase "não vem escrito na testa quem presta ou não".
21/12/2022 18h41
Vá chupar uma rola.
anônimo
21/12/2022 18h16
freud lambeu seu tuin
07/01/2023 13h24
Acabei de perceber depois de ler sua pergunta.
anônimo
06/01/2023 19h56
Pra ser esse complexo não teria que ser algo mais intenso a ponto de humilhar ? Fiquei curioso sobre isso
06/01/2023 18h34
Relaxa que isso não vai mudar
06/01/2023 18h34
Olha sinceramente hoje não tem mais ser de luz para casar não.
anônimo
06/01/2023 18h33
Esse é um dos preços que temos que pagar por ser alfabetizados!
anônimo
06/01/2023 17h58
Complexos todos temos. Esse é um dentre muitos.
anônimo
07/01/2023 14h31
Mulheres agem e pensam assim também,querem trepar com os destacados(de bom caráter ou não)e casar com um homem honesto e trabalhador,este último faz o papel de trouxa sem perceber.
06/01/2023 17h57
Normal, e quem não faz essa destinção, ou vira corno ou se arrepende depois.
anônimo
22/12/2022 01h47
Eu pelo menos, separo sim.
anônimo
21/12/2022 21h11
Às vezes, um charuto é apenas um charuto.
anônimo
21/12/2022 20h21
Freud, o viciado em cocaína?
anônimo
21/12/2022 19h34
Freud?? Freud???????? O cara que tentou relativizar a pedofilia!!!!???? Logo, nada que venha de um cara desses pode ser levado em consideração por pessoas normais, mas enfim cada um escolhe quem seguir.
anônimo
21/12/2022 19h33
Já vi que vc não é pra casar
anônimo
21/12/2022 18h19
"Sexualmente empoderadas"
É sério isso? Esse foi estudo foi feito em algo de mais de 100 anos atrás, as coisas mudaram muito em relação a isso. Os pensamentos daquela época (da sociedade) são diferentes da atual.
"mulheres que são gentis, compreensivas e doces não poderiam ser sexualmente empoderadas." Eu nunca conheci alguém que pense assim (até porque as pessoas não pensam a respeito disso). Só se o cara for tipo meio extremo demais.
"Vale lembrar que este ideal dicotômico, separando "santas" e "prostitutas", nunca é aplicado da mesma forma para eles."
É sério? Em que mundo a pessoa que escreveu isso vive? Caramba isso me faz lembrar até de um vídeo que a maioria tipo uns 98% se importavam com isso em relação ao homens, tem umas que se importam mais, e outras que se importam menos, é simples. Tem homens que se importam mais, e outros que se importam menos.

Não vou ler nem o resto pra não ficar enorme e cansativo, mas é quase a mesma coisa que eu disse, isso pode se aplicar dos dois lados.
elas respondem
anônima
21/12/2022 19h28
Já percebi, sim. Não vejo como militância como estão falando aí, até antifeminista eu sou, mas não dá pra tapar o sol com a peneira, isso existe.
06/01/2023 17h58
vixiii kkkk
22/12/2022 01h41
Não faz sentido acreditar no Freud para umas coisas e desacreditar para outras.

Então, não vou simplesmente acreditar nisto.
anônima
21/12/2022 19h29
Hmm.. eles são loucos
21/12/2022 19h34
que bobeira. todo mundo sabe que o freud teorizava coisas da cabeça dele. e outra: vc n separa homens com quem vale a pena ter relacionamento sério dos q n valem???

se não separa vai acabar com um fracassado, duas crianças ranhentas e 20kg acima do peso.
21/12/2022 19h39
Freud manjava dos paranauês