Realmente acho que meu instrutor está de marcação comigo toda vez que alguém está treinando perto de mim ele fica de indiretinhas "Ai num sei o que depois reclama que não está vendo resultado" "Passa uma hora no aparelho" ai até que esse coroão com quem ele estava conversando chegou e falou bem assim "Bora Isabelly está pensando alto em faz horas que não vejo você treinando" eu estava descansando entre a série.

elas perguntam
1 1
eles respondem
21/12/2022 18h05
Quanto tempo você leva descansando?... normalmente é bem pouco tempo.
elas respondem
21/12/2022 18h06
Kkkkkkkkkk eu já tinha mandado toma no cu