então gente conheci uma menina da cidade vizinha, a cada 1/2 semanas vou visitar meus parentes e saio com ela nos fins de semana. já tem 2 meses em que conversamos quase todos os dias pelo wpp e umas 3 vezes que nos encontramos, não foi nada de "oooh um encontro romântico, mas sim só sentávamos nas praças da cidade e ficávamos se pegando mesmo kkk".

resumindo: a primeira vez combinamos de tomar sorvete na praça a tarde, cada um pediu o teu sabor mas na hora de pagar ela quis pagar o dela, não questionei e deixei

na segunda vez nos encontramos casualmente na praça a tarde, chamei ela pra tomar sorvete e ela disse que queria apenas uma água pq havia almoçado e estava cheia, e mais uma vez ela que quis pagar a água dela.

só que a uns 5 dias atrás nos encontramos pela 3ª vez, chegamos na praça e chamei ela pra tomar sorvete, perguntei se ela queria e ela disse que não, comprei o meu sorvete e fiquei perguntando umas 4 vezes pra ela se queria que comprasse um sorvete ou qualquer outra coisa, por fim eu disse:
" - você tem certeza de que não quer nada" e ela respondeu que não
mas mesmo assim ofereci meu sorvete pra ela, mas a disgramada não quis kkkk, não sei se é pq ela é tímida ou se não estava com vontade mesmo.
eu não ligo em pagar a conta até pq ela tem 16 anos e não trabalha, só estuda.

mas todas as vezes em que saímos ela disse que gosta da minha presença. só fico com vergonha de até agora não ter pago nada pra ela KKKKK, tô pensando em até chamar ela pra comer uma pizza, é a comida preferida dela

oq vocês acham dessa situação?

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
21/12/2022 18h09
Muito texto, vai fazer um jovem aprendiz q passa
maw
21/12/2022 18h06
Não vou ler.
anônima
23/12/2022 10h03
Aí vc já percebe que a moça não é interesseira, aceitou um passeio simples, vcs se pegaram na praça e ela ainda recusou ser bancada.

Seu texto me remeteu à minha adolescência.

Achei normal, vc fez a gentileza de oferecer e ela não aceitou. Tudo dentro da normalidade, meu chapa.
anônima
21/12/2022 18h10
Talvez ela tem vergonha de comer na frente dos outros
21/12/2022 18h27
Acho legal mano, vai ganhar uns pontos a mais com certeza, tá bem difícil achar um cara que te chame pra sair, comer, beber, qualquer coisa
anônima
21/12/2022 18h32
Aff... acho zuado não pagar nem um sorvete ou uma água... ela vai se oferecer para pagar por educação, mas no fundo ela quer que vc pague sim, não pelo valor, mas pela atitude, cavalheirismo. Chama ela pra comer um lanche, faz uma coisa diferente e paga!
eles respondem
21/12/2022 18h15
Colega, você encontrou a mulher perfeita: Uma não quer que você gaste dinheiro com ela.

Para de neura e fique feliz.
anônimo
21/12/2022 18h10
Acho que ela está correta, ficar devendo favor pra homem não da certo.
anônimo
21/12/2022 18h08
Ganhou na loteria hein... no próximo encontro chama pro motel e ela paga
anônimo
21/12/2022 18h14
seja menos pé no saco
já basta está sendo pedófilo
anônimo
21/12/2022 18h10
Não vou ler, não sou obrigado.
anônimo
21/12/2022 18h15
Mano ninguém vai ler
21/12/2022 18h26
Olha acho q vc tem q toma atitude só isso!
Não q vc deve fica pagando tudo.
Mas faz a boa as vezes e bom.
Mete o louco e fala q vc quer pagar dessa próxima vez.
Essa mina é firmeza, ela não é o tipo de mulher q espera homem paga tudo como se fosse obrigação rs foge dessas
anônimo
21/12/2022 18h44
Bom eu acho que! Jshsllllllaouaysusyzhsnwuu??¿•¡•♡•■•♤•♡}•♡•♡•¡•♡•¿¡•¡•¡•¡¿•
https://media.tenor.com/iZpuamVFD-QAAAAC/sleep-time.gif
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzźz
21/12/2022 18h50
cara, você cagou em tudo...

tomara que tenha salvação.

tinha que ter pago absolutamente tudo, ainda mais se foi você que convidou...

Meu querido, aprenda:
mulheres - ainda mais novas como ela - romantizam, sonham... de repente, num primeiro encontro, CADA UM PAGAR O SEU, poderia até ser "perdoável".
voltando: mulheres, por mais que neguem, gostam de ser paparicadas, acolhidas, se sentirem especiais, de preferência a única aos seus olhos; protegidas, mimadas, etc... sem melações da sua parte. Seja cavalheiro, abra a porta de seja lá onde forem... "mêu"... elas surtam com cavalheirismo, educação, atenção e cuidados e mimos e etc... como falei, não seja melado.

Vai chamá-la pra sair, de novo?
não cague em tudo: vá buscá-la na casa ou na escola... não precisa oferecer o braço, para andaraem de braços dados, mas faça-a sentir (e esquecer) a merda dos encontros anteriores.
Se precisar, leve-a no colo, mas fica esperto.

você ainda vai lembrar do gordo careca te falando isso...
23/12/2022 09h54
Acho que