Seja sua melhor versão. Não tente ser algo que não é pois se conseguir, não durará muito tempo.
Há características básicas, comuns a todos: seja uma pessoa do bem, gentil, carinhosa, bem humorada, dê atenção a ela, trate-a com prioridade, fazendo com que ela se sinta a mais especial das mulheres.
Tenha metas na vida e tenha atitude, não permitindo que pairem dúvidas na cabeça dela sobre seus reais interesses.
Enfim, repito: seja sua melhor versão. Pode até ser que pra ela isso baste e vc não consiga seu objetivo. Mas aí nesse caso vc poderá dizer: quem perdeu foi ela.
anônima
11/05/2015 13h54
A conquista vem com a convivência, com a intimidade. Conquiste a amizade dela, seja natural, espontâneo. Faça ela rir, dê indícios do seu interesse, não tenha vergonha de demonstrar.

Tenha sempre iniciativa e atitude, mulheres gostam disso. E tente, sempre tente. Melhor acordar arrependido do que ir dormir com vontade.
Se joga e boa sorte!