Tá, o que me diz sobre você? Qual é a causa desse seu derrotismo? Quer palavras de conforto?

Não quero elaborar uma resposta genérica.
anônimo
11/04/2017 03h29
Vamos se amar.
anônimo
11/04/2017 07h48
ô dó! rs
elas respondem
Hi_
11/04/2017 02h34
Ame a si mesma, não se coloque para baixo, comece a enxergar suas qualidades. Você nunca vai ser feliz com alguém, se você não consegue ser feliz com você mesma.
11/04/2017 03h47
Se ame em primeiro lugar
anônima
11/04/2017 06h16
Ah, me desculpa mas eu vou ter que falar:
Você vai ficar aí se martirizando por causa de uns caras escrotos que não sabem retribuir amor? Mulher, você mesma disse que se apaixonava, se apegava e os caras sumiam. Tá, mas e daí? Azar é o deles não? Muita gente no mundo (como esses idiotas aí) não valorizam o que tem, você vai fazer o mesmo consigo mesma? Dizendo que não tem coisas boas em você como se não fosse digna de amor? É claro que é, todo mundo merece ser amado. Quanta gente por aí gostaria de uma pessoa carinhosa, atenciosa como ti, que confiasse o suficiente pra receber um amor totalmente entregue. O seu único problema é estar escolhendo as pessoas erradas, dando atenção pra quem não merece, pra quem não sabe valorizar.
Não abaixa a cabeça e nem a autoestima por causa de homem que não soube te valorizar. Põe na sua cabeça que você é uma boa pessoa e uma mulher maravilhosa que merece ser muito amada como qualquer outra pessoa nesse planeta. Protege o coração, ele é muito precioso, não o entregue pra qualquer um. Cuida dele.
Quando você menos esperar, o amor vai bater na sua porta...
anônima
11/04/2017 08h57
Florzinha, te entendo perfeitamente! Imagina você que estou solteira há 4 anos já e sempre acontece dessa forma... eu conheço a pessoa (maioria das vezes por app), ela se mostra interessada, conversa flui bastante e nem chega a virar um relacionamento, quando de repente a pessoa começa se afastar aos poucos, porém eu fico na minha, pois já estou tão acostumada c esse tipo de situação que eu já entro com os dois pés no chão.
Meu último "relacionamento" durou uns 7 meses, eu não o conheci por internet, ele era amigo meu... a gnt saiu por todo esse tempo e eu achei q poderia virar alguma coisa, mas não rolou tb.
Me considero uma pessoa bonita, interessante, tenho minha vida, meu emprego, meus amigos... converso sobre tudo, sou engraçada, leal, sincera e etc. Sou digna de ser amada, pois eu acredito no meu valor.
Se não apareceu ninguém ainda que seja capaz de enxergar isso em mim, é pq só fiz escolhas erradas e eu acredito que com vc tb aconteça o mesmo.
Meu conselho pra você neste momento: não procure muito, sei que é difícil, pois muitas vezes a carência fala mais alto.
Mas existe aquele ditado que diz: "Ir em busca de relacionamento quando se está carente é a mesma coisa que ir ao supermercado com fome, qualquer porcaria serve."
O amor vem pros distraídos, procure gastar sua energia com outras coisas e se distrair com outras coisas também.
Fique bem!
11/04/2017 07h48
Eu te entendo tanto que chega a doer. Na verdade queima e chega a arder. Li suas respostas aos comentários dos outros e já quero te abraçar pra ver se a nossa angústia acaba juntas. Me chama no privado e vamos conversar, acho que uma pode acabar ajudando a outra.