O cara é cavalheiro, educado, gentil, acolhedor, que respeita, protetor, altivo, firme, provedor, tem opiniões e postura, etc, etc, etc... e tem pegada.

Mulheres gostam de Homens assim e, pelo menos a maioria, tem esse ideal. Não quero dizer que mulheres sejam ou tenham que ser submissas, a rainha do lar, que esquenta o bucho no fogão e esfria no tanque.

Aí, acham que o fulano é emocionado, carente e desesperado por mulher.

OBS.: NÃO ESTOU FALANDO DO CARA melado, peguento, que fala como um bebê, infantil e NEM dos braço-curto, fracassados, que vão pra batalha derrotados e de cabeça baixa, etc, etc, etc...

Estou falando de Homens e não homens ou moleques. Não necessariamente dessa ou daquela idade, mas um Homem maduro.

Vâmo lá, galera do ódio, podem surtar, despetalar, xilicar, xingar, fazer 20 anos de terapia, chorar no banho, que eu tô cagando e andando.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
21/12/2022 19h39
Sei lá, só sei que cada sexo age do seu jeito e não adianta querer forçar homem a agir como mulher nem mulher a agir como homem, e nenhum lado tá certo ou errado, os dois se complementam
anônima
21/12/2022 19h48
Mulheres gostam de homens canalhas e com lábia elas não valorizam homens que fazem tudo por elas simplesmente elas farão você de escravo e te darão um.chute quando encontrar outro trouxa
21/12/2022 19h38
Sim, nossa espécie está garantida comigo
21/12/2022 20h00
kkkkk fala como se tivesse muito homem assim no mundo
21/12/2022 20h13
Tá ai o motivo de gostar dos mais velhos, as raízes permanecem!
Gosto da proteção, do cavalheirismo..etc
21/12/2022 20h17
Num entendi muito bem sua pergunta... mas a descrição é bem legal... mas tá raro.
eles respondem
21/12/2022 19h38
Você quer rola grossa
Vive pensando em homens
anônimo
21/12/2022 19h40
Depois eu digo que isso aqui é o maior hospício on line que existe e dizem que tô errado
21/12/2022 19h40
Acho que num âmbito geral esse mundo começou a ficar bem Nutella depois de 2005 pra cá, mas começou além de Nutella, começou a ficar mimizento depois de 2010 pra cá e a tendência é piorar bastaaaante
anônimo
21/12/2022 19h46
Você é o raiz que não vai deixar o filho jogar o jogo mais popular do mundo pq nele se matam policiais?
Seu filho vai crescer o Nutella que você critica...
anônimo
21/12/2022 19h48
Me parece q tanto os meninos quanto meninas são muito influenciados nas redes sociais... É influenciadora ensinando p menina como faz o cara correr atrás dela, é influenciador ensinando redpill para os meninos e por ai vai