Talves seja momento
Estou bem na carreira bem perto de conseguir uma promoção do qual almejava , mas prefiro trabalhar do que fica em casa, me sinto melhor além de que consigo aproveitar melhor meus hobbies depois de um dia cansativo de trabalho
Esqueci o ponto de interrogação na pergunta, peço perdão

eles perguntam
2 2
elas respondem
21/12/2022 20h07
Vc é doido mesmo
sua vida não se resume a emprego
saia pra praia, vá ver a natureza
21/12/2022 20h04
talvez vc só precise aproveitar melhor suas férias. procure coisas novas para fazer, eventos culturais, lugares para viajar... vá viver
eles respondem
21/12/2022 20h08
Seu patrão se alegra muito
21/12/2022 23h52
Faça uma viagem, nem que seja em uma cidadezinha próxima, vai tirar uma férias em algum resort, sei lá, renovar suas energias.

Trabalho é bom porque engrandece o homem, mas sem o devido descanso para desfrutar do trabalho, de nada adianta.