Quando vocês começaram a namorar sério pela primeira vez tiveram alguma insegurança? Estou conhecendo um moço mas tenho medo de relacionamento, medo dele conhecer minha intimidade, meus defeitos, minha familia, de ter que avisar quando vai em algum lugar, ou deixar de ir em alguns lugares por estar namorando. Alguém já passou por essa situação?

elas perguntam
8 4
eles respondem
21/12/2022 21h49
É justamente por isso que não estou namorando. Eu não curto ficar vulnerável assim, eu gosto da minha privacidade. Mas as vezes acontece de você gostar de alguém com tanta intensidade que acaba cedendo.
anônimo
21/12/2022 21h21
Você tem medo ? Ou você está sentindo seu instinto?
21/12/2022 21h12
Em pensar que ele vai comer outra na primeira oportunidade
anônimo
21/12/2022 21h14
É normal, mas a vida é assim não tem como saber se vai ou não dar certo sem ao menos tentar.
anônimo
21/12/2022 21h22
Sim , tenho um receio , mas não pelas coisas que você citou e sim pelo fato de existir a possibilidade de estar jogando meu tempo fora me dedicando a outra pessoas.
21/12/2022 21h41
Você passou por alguma situação traumática recentemente? Talvez esse seja o motivo, mas acho que não é tão ruim aliás, o mundo anda meio estranho mesmo e você agindo assim, preserva sua sanidade mental por mais tempo.
anônimo
21/12/2022 21h44
Normal ter medo
Mas não deixe de se relacionar por medo, pois você pode perder boas oportunidades
Mas só namore com alguém se realmente estiver apaixonada e ver que é recíproco e não por carência
Não estamos livres de nada, tudo pode acontecer
Se não dar certo paciência e aprendizado, e se der felicidades
Se valorize e se coloque em primeiro lugar sempre, seja você sua prioridade
Só assim você sofrerá bem menos e terá melhores relacionamentos
Se você não se valoriza e não se ama você atrai homens lixo, isso é um fato
anônimo
21/12/2022 21h56
Vejamos: você tem medo de decepcionar, incomodar e vergonha de si.

Expôs apenas seu lado bom, agradável porém superficial. E agora, quando está preste a ter algo mais íntimo, se amedronta.

"Sem maquiagem, sem filtro, sem verniz." Entende?

Ou talvez seja apenas uma insegurança passageira.
elas respondem
21/12/2022 21h16
Sim. Por isso nunca fiquei com ninguém. Tenho medo de compromisso e intimidade emocional.
21/12/2022 21h19
Sim, todos os dias, queria ter alguém mas ao mesmo tempo tenho muito medo
anônima
21/12/2022 21h24
Já fazem quase 7 anos que eu não sei o que é namorar meu ultimo e unico relacionamento me deixou traumas que não desejo pra ngm,gostei da pessoa de vdd enquanto ele amava a ex e estava comigo se declarando pra ela e a familia dele fala que até hj ele nunca esqueceu ela.
anônima
21/12/2022 22h03
Tenho esse mesmo sentimento, eu quero e não quero.