FUDEU A PORRA TODA!

Esse povo aí ta só brigando... isso vai dar merda... só espero que a merda não respingue na gente...

E não dá pra saber né... Trump diz ser a resposta, enquanto a Rússia nega ter havido ataque químico por parte da síria... E não seria a primeira vez que o EUA inventa um atentado para ter como desculpa a retalhação, né?!
17/03/2018 14h41
N sou capaz de opinar
anônima
17/03/2018 15h34
Basicamente, eu acho ruim,por causa dos inocentes que morreram,mas bom,para as pessoas pararem de ser hipócritas e achar que os estados unidos é o melhor pais do mundo,um pais vítima
anônima
27/05/2019 09h04
n sabia q isso tava acontecendo
eles respondem
anônimo
11/04/2017 08h15
Com um simples ataque, de 56 mísseis, ele encerrou, o que poderia ser o estopim para a tal 3GM.

O cara é foda!

Isso é para mostrar ao oriente, que aqui não é brincadeira. Que o ocidente agora vai atacar se necessário! Quer a China continuar com sua expansão marítima pelo sul? Querendo fuder a Austrália? Vai, continua que vão leva bomba também!

Barack Obama foi uma bosta. E tenho certeza que tudo foi um teste da Rússia, com a Síria, para testar seu inimigo. Porque com Obama era tudo liberal, quantas vezes usaram o gás? Várias. Quantas vezes o ex presidente fez alguma coisa? Nenhuma.

Trump já é diferente. Usaram uma vez, se fudeu na primeira. Não tem essa de desrespeito ao tratado mundial. É assim e acabou, e se foi contra a lei, a lei vai te fuder. Ponto.

Agora o oriente sabe, que o chefe ocidental é macho e parrudo! Não tem conversa. É bom respeitar, ou vai leva bomba!
11/04/2017 10h32
Pra que serve a guerra?
A resposta dessa pergunta é minha opinião sobre ataques de qualquer tipo, principalmente para ataques políticos e religiosos.
11/04/2017 11h54
Acho que foi uma coisa bastante inteligente. Esse bacaca do Assad estava provocando a bastante tempo. Em 2013, matou 1. 429 civis, a ONU interviu e Barack Obama fez porra nenhuma. Só sei uma, Trump mostrou para o mundo que não está para brincadeira, tá mostrando que os EUA sempre será a maior potencia bélica. E outra coisa, ele calou a mídia esquerdista que dizia que estava fazendo aliança com Putin.
anônimo
17/03/2018 14h43
As pessoas menosprezam demais o Trump e acreditam demais na mídia.
Ele não é idiota.