1.04K  11/04/2017 14h04

Mulheres, recentemente aconteceu o seguinte...
Algumas namoradas de uns conhecidos meus vieram me add nas redes sociais. Tentei trocar ideia, mas as pessoas não interagem, uma visualizou e nem respondeu. Dai queria saber se vocês adicionam amigas/colegas do cara que vocês estão namorando só pra stalkear o perfil?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
11/04/2017 13h35
Sim.
11/04/2017 13h52
Não. E só visito o perfil se achar a amizade muito suspeita. Sou pouquíssimo ciumenta.
11/04/2017 14h01
Eu não desceria tão baixo. Mas isso vive acontecendo comigo, de namorada ciumenta vir me adicionar. A última foi em fevereiro agora. A garota foi pra França encontrar o namorado que ta morando lá (que era meu amigo há uns 3 anos). Acho que ela viu o whatsapp dele, viu nossas conversas e me telefonou umas 10 fuckin vezes e me mandou uns 40 áudios CHORANDO absurdamente dizendo que ele tava gostando de mim. Eu atendi a última ligação dela e disse pra ela ficar despreocupada que nem a amizade dele eu iria querer mais. Bloqueei ele, exclui das redes socias e vida que segue.

anônima
11/04/2017 14h04
Não!
É meio ridícula esta atitude. Aliás, se não fui apresentada não add ninguém.
É muita insegurança e se não confia no namorado, não namora.