Ele sempre esta disposto a me ajudar em certas situações como levar minha mãe ao medico com carro. Ele sempre disponível para minha família ..e esses dias eu pedir ele um favor ele disse claro e que iria fazer eu pedir pra levar minha mãe ao medico se ele poderia fico até sem graça as vezes e eu fiquei ate emocionada ele disse que o que meu pai fez pra ele isso não é nada que ele tem uma gratidão enorme pelo meu pai por ter ajudado ele e disse que admira muito minha família e faria mais coisa disse que faria algo pra mim ae esses dias eu falei vem aqui na pizzaria onde eu estava só que ele estava indo para o trabalho ae ele depois me mandou um áudio dizendo prometo que a gente senta juntos.

elas perguntam
5 1
eles respondem
21/12/2022 22h56
Olha vc misturando as coisas
Ele queria seu pai
21/12/2022 22h56
Vc sente atração física por ele?
Senão tu corre o risco de criar uma relação negociada
21/12/2022 22h58
Você "acha" que está afim do cara ? Ué.. tá afim ou não tá ? Ooouu você só está gostando do que ele está fazendo pela sua família, e não do cara exatamente, quando você gosta da pessoa a aparência dela te atrai, o cheiro dela, existe o desejo físico ! Você gosta do abraço da pessoa, da presença da pessoa independente do que ela tenha feito por você
anônimo
21/12/2022 22h59
Esse vamos sentar juntos, ele quis dizer ele vai senta e você por cima no colo dele. Guria se vocês não tem compromisso com ninguém, conversem e mandem ver ou nem conversem só mandem ver.
21/12/2022 23h01
Não pode mais ser gentil
elas respondem
21/12/2022 23h21
Não entendi, o português tá meio bugado