Sim. Apotemnofilia e vampirismo real.
eles respondem
22/12/2022 16h54
Fetiches sexuais são certamente normais.
Agora sobre serem saudáveis, isso depende do fetiche.
Por exemplo: comer fezes ou ter contato com fezes é algo que parece saudável? Pois tem gente que tem fetiche em fezes.
Urina (contato ou ingestão) é algo saudável? Pois tem gente que tem fetiche nisso também.
Fazer como se estivesse estuprando, com brutalidade, com masoquismo, de forma que a pessoa evidentemente está sendo machucada ou está se machucando é saudável? Pois existem pessoas que tem fetiche nisso também.
E além do que se pode deduzir, existem fetiches que deixam de ser saudáveis simplesmente porque uma das partes não curte aquilo. E sexo é para dois, não para um só. Se apenas um sente prazer naquilo enquanto o outro só "assiste", está errado, é egoísta e, consequentemente, não é saudável.
anônimo
21/12/2022 23h23
passar a língua no cu da mulher
21/12/2022 23h24
Vc aguenta 20cm?
21/12/2022 23h30
Não. Comer uma ruiva
anônimo
21/12/2022 23h39
Amamentacao adulta.
anônimo
22/12/2022 16h00
Desisti
22/12/2022 16h04
São doença.
Tenho alguns.