Você. Mas não dá pra saber a diferença entre você e você.
anônimo
22/12/2022 00h22
mulher fácil = mulher incrível
22/12/2022 00h23
Sei lá, a camisa?
anônimo
22/12/2022 00h46
Eu prefiro não me referir a mulheres como "fáceis" ou usar qualquer outro termo pejorativo para descrevê-las, independentemente de suas escolhas pessoais ou comportamentos. Isso é desrespeitoso e não reflete o valor ou dignidade de uma pessoa como indivíduo. Cada pessoa é livre para tomar suas próprias decisões e é importante respeitar isso.

Em vez de usar termos como "fácil" ou "interessada", eu prefiro pensar em termos de respeito e consentimento. Isso significa que todas as pessoas envolvidas devem ser respeitadas e ter o direito de dizer sim ou não a qualquer tipo de relacionamento ou atividade, sem pressão ou coerção.
22/12/2022 01h20
São a mesma coisa, todas são fáceis quando estão interessadas..e isso é bom, tem que ser assim mesmo.
22/12/2022 01h22
Não existe mulher fácil existe aquela que quer o mesmo que você. Já diz aquele( velho deitado.) "Quando um não quer dois não brigam"
elas respondem
22/12/2022 01h25
Fácil, talvez seja: que não dá luta, que simplesmente se "atire" para os braços sem o outro fazer quase nada