Ela mora em outra cidade, não a vejo, quase nunca nos falamos ,fico com outras, namorei um tempo mas sempre penso nela, se ela voltar eu largo tudo e fico com ela, traio qualquer namorada com ela
Nunca foi assim, smp tive paixoes passageiras, fogo de palha, e com ela nunca passa. To sempre esperando, tem alguns anos ja

eles perguntam
1 0
elas respondem
11/05/2015 16h18
Não sei dizer se é amor (até pq tbm tenho dificuldade de reconhecer esse sentimento nas minhas relações), mas com certeza é algo "a mais".
Se bem que pode ser só uma ânsia de viver algo que devido as circunstâncias ainda não foi possível. De repente, vc vivencia tudo isso que deseja e descobre que era só fogo de palha. Pode ser...
De qlqr forma, não tem um jeito de vc fazer acontecer, por mais difícil que seja???
A gente ouve falar de tantas historias de amor perdidas em algum momento do passado, com pessoas que envelhecem arrependidas por não terem feito TUDO o que podiam...
Eu, sentido td isso que vc diz sentir, daria um jeito e correria atrás desse amor ou seja lá que nome isso tenha.
Boa sorte pra vc.