*Independentemente de quem a libido é alta.*

elas perguntam
3 2
eles respondem
11/04/2017 11h25
Isso geralmente vai dar briga, desentendimento e, em último caso, rompimento mesmo. O ideal é conversar e entender porque a pessoa tem uma libido tão baixa.

GERALMENTE, olha que interessante, as mulheres perdem a libido pelos maridos porque estes NUNCA as fazem gozar. São os caras que vão, metem de qualquer jeito, gozam e dão o sexo por encerrado.
anônimo
11/04/2017 07h51
Bom, se ela valer a pena, eu me controlo por algum tempo.
Difícil ela ter uma líbido maior que minha. rs
anônimo
11/04/2017 08h26
É necessária uma conversa para se chegar ao meio termo e evitar a frustração de alguma das partes.
elas respondem
14/04/2017 14h14
Acredito que meu namorado tenha uma libido bem maior que a minha, eu tô numa fase em que minha saúde tá um lixo então tô sofrendo com oscilação hormonal. Temos uma vida sexual bem ativa e frequente, ele nunca reclamou nada comigo, embora a gente converse muito sobre. Acho que não é motivo para estresse entre a gente, e tem masturbacao também, algo que ele pode fazer quantas vezes quiser
anônima
11/04/2017 08h32
tenso. um dos dois tem que ceder provavelmente. aquele que tem libido lá em cima sofre tb. mas é pior forçar aquele que não quer tanto o sexo. eu tinha um ex que só queria sexo sexo sexo. eu sempre fazia sem vontade, era horrível, quase um estupro né kkkk ainda bem que me livrei do traste