Não me julguem,mas não consigo me imaginar em um relacionamento,alguém me amando e etc,parece q meus sentimentos são desligados,isso pode ser algo hereditário ou só algum trauma mesmo?e vocês acham que devo tentar algo com ela mesmo com isso????

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
22/12/2022 00h30
Ninguem ama sem ter contato intimos, afinodades.
anônima
22/12/2022 08h43
Se não quer não vai filhjo
22/12/2022 08h47
Amor é construção. Não tem como dizer que vc tá desligado pro amor se não se expõe a desenvolver suas emoções. Sair com uma mulher não é nada demais, vc não precisa estar apaixonado. Se dê a chance de conhecê-la melhor, também deixe que ela te conheça, se abra para o diálogo e compartilhem experiências juntos... vão num parque, num cinema, na praia, andar de bike, fiquem juntos, conversem... duvido que vc vai continuar achando que não tem sentimentos depois disso
eles respondem
22/12/2022 00h25
Vc tem certeza q ela não está só sento gentil? Acho q vc deveria tentar algo com ela, não custa nada
22/12/2022 00h35
Óbvio, todo mundo tem medo, insegurança, alguns enfrentam e avançam, outros ficam paralisados..
22/12/2022 08h42
relaxa...
respira fundo...
pense: "eu sou foda!"
e chega na moça e fale... seja o mais natural possível... puxe papo; reaja de acordo com as situações...
anônimo
22/12/2022 08h46
Cara, vá em frente, as mulheres gostam quando o homem tem atitude. Se você não fazer algo alguem vai fazer no seu lugar