Pq esse descaso todo com algo tão sério? Pqp empatia é algo básico. Percebem que mulheres tem todo um cuidado pra não passar nada ao homem e ele nem liga, taca o foda-se pra saúde dela

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
22/12/2022 01h10
Eu ligo tanto que nem transo. Não confio em ninguém.
22/12/2022 10h28
Empatia de cu é rola
Vc cuida da sua vida e faça o melhor pra vc mesma e tente se relacionar com pessoas que se cuidam.
Pronto.
Não adianta ficar de mimimi pois o mundo é cruel e continuará sendo

Tu vai abaixar pra amarrar o cadarço e terá um cara querendo empurrar rola em você.
anônimo
22/12/2022 12h09
Se ela pegou alguma DST foi porquê ela também não se cuidou, você não acha?
anônimo
22/12/2022 03h15
Homem é retardado
anônimo
22/12/2022 11h46
Porque ele pegou DST de alguma mulher que também não se preocupou em ser vetora, simples.
anônimo
22/12/2022 01h09
O que eu mais vejo é o contrário, mulheres que rodam igual beyblade não querendo usar camisinha. Se o cara não for esperto pega dst.
anônimo
22/12/2022 15h03
Eu me preocupo com isso sim , tanto é que só transo com a mulher após fazer exames e sempre com camisinha.
anônimo
22/12/2022 14h33
Olha eu não sou assim, eu fiz vasectomia há alguns anos atrás. Justamente pq já estava decidido em não ter filhos e tal e essa foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida.
Mas mesmo depois de ter feito a vasectomia nunca jamais fiz sexo sem camisinha. Sempre faço exames para saber como está a minha saúde sexual. A vasectomia me impede de ter filhos mas não de pegar uma IST/dst por isso sempre a uso...
anônimo
22/12/2022 13h51
A partir do momento que a pessoa pega ela liga o foda-se tanto faz se é homem ou é mulher
22/12/2022 13h49
Porque estão cegos de desejo e param de se importar com as consequências.
anônimo
22/12/2022 12h11
Porque faz bem.
22/12/2022 01h38
Porque sim
22/12/2022 01h13
Pra curar só passando pra frente
elas respondem
22/12/2022 01h41
Há muitas mulheres que também não se importam de transmitirem doenças.

Isso não é exclusivo de um gênero.
anônima
22/12/2022 12h04
Porque DST é pior para mulheres. Elas tem que procurar se cuidar, se for esperar responsabilidade de homem acabou pra você.
anônima
22/12/2022 13h54
Jura que você ainda se surpreende com isto??? Por isto eu sempre insisto, mesmo que estas mulheres idiotas me crucifiquem: A RESPONSAVEL EXCLUSIVA PELO USO DA CAMISINHA É A MULHER.

SE O CARA NÃO QUER USAR, POR ISTO, POR AQUILO, AQUELE OUTRO, ENTÃO MANDA SE FUDER E NÃO TRANSA.
anônima
22/12/2022 10h35
Simmmmmm, tmb não sei pq eles são assim...nenhum cara que eu fiquei se preocupou com a minha saúde no quesito IST, se eu tinha ou não alguma doença, tmb nunca perguntaram se eu sempre usava camisinha e fazia exame. Tenho certeza que se eu sugerisse, todos aceitariam fazer sem camisa, e viviam a vida tranquilamente, sem nem achar que isso seria uma possibilidade. Por isso que eu falo que não dá pra confiar em homem.
22/12/2022 01h14
Homem só olha pro prazer do momento
anônima
22/12/2022 15h23
Eu ligo tanto que nem transo. Não confio em ninguém.² Não vou terminar de estragar a minha vida de vez não
22/12/2022 14h56
mulher toma cuidado onde?

elas é que ficam grávidas e mesmo assim transam sem camisinha com qq zé ruela q pedir.
anônima
22/12/2022 11h48
Obs