O que vcs acham a respeito desses apps? Serve pra conhecer alguém legal/interessante? Já conheceram?

Ou realmente é apenas um cardápio e as pessoas estão ali apenas pra sexo?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
11/04/2017 11h34
Homem está ali porque quer fuder.
Mulher está ali para arrumar algum namorico, de quebra, fuder também.

E veja exatamente como isso: Um cardápio.
11/04/2017 09h24
Até hoje não encontrei ninguém interessante, hoje vou sair com uma garota que conheci no tinder...vamos ver se vai ser mais do mesmo! Kkkk
11/04/2017 11h29
Já conheci 2 pessoas muito legais. Uma foi minha namorada de longa data, a outra foi um namorico de alguns meses muito bom (e que só não virou namoro pq ambos não queriam entrar num relacionamento longo naquele momento).

Enfim, funciona sim. Mas tem que peneirar... principalmente pra mim, por exemplo, que não sou lá a coisa mais linda deste mundo, demora até chamar atenção de alguma garota
anônimo
11/04/2017 17h46
É um saco, o que tem de carente com papo de não querer sexo, então vai pra outro lugar porra.
13/04/2017 10h47
Sou feio, nenhum desses funciona comigo!
anônimo
22/08/2018 16h49
Pra mim não serviu!
elas respondem
13/04/2017 10h39
Tem gente de todos os tipos, jeitos, gostos e objetivos.
12/04/2017 23h53
A maioria que entra nesses apps estão a procura de sexo porém conheço homens que são pra relacionamento sério e fazem uso desses apps também.
12/04/2017 23h56
Não devemos generalizar, ali vai encontrar gente que quer algo sério pois acredita no meio virtual, outras por carência e falta de opção no mundo digamos real, outros sexo casuais, outra para perder timidez ou para manter ego encima, outras para passar tempo e outras por
modinha, outras que realmente querem amizades. Não dá para generalizar, o que pode ocorrer é que geralmente físico conta, mas não prevalece, já vi meninas não tão chamativas com várias curtidas, outras bem sarada nem tanto. Não é Tinder.
Juh
11/04/2017 17h49
Acho um cardapio kkkkk
Da sim pra conhecer gente bacana, mas é necessario muitaaaa paciencia, pq é brabo o negocio
11/04/2017 15h04
Cardápio.
22/08/2018 17h02
Nunca usei Tinder.. Happn na minha vida ate agora.