Imagine que você tem um filho de 17 anos e ele é muito bonitinho e muito fudelão, e ele transou com uma travesti e ela se apaixonou por ele. Porém, quando a travesti, que já transou muito com ele, falou em namorar, ele respondeu que ela só serve pra ele esvaziar o saco. Você ouviu essa conversa, ele falando isso com ela sem perceber que você estava por perto.

Qual seria sua reação e atitude?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
22/12/2022 09h31
Ele tá pagando de fodelão mas provavelmente também leva aplicação na poupança. Mas eles que se comem que se entendam. Ela não vai parar de dar e comer ele por causa disso mesmo.
22/12/2022 16h14
Eu acharia errado da parte dele em falar isso.
E conversaria com ele falando da minha reprovação, de que ele não deveria tratar as pessoas assim.
22/12/2022 16h35
Tocaria o fodase e seguiria meu caminho
anônimo
22/12/2022 19h35
Errado ele não está porque relações homossexuais não geram nada, só servem para promiscuidade mesmo. Diria que está certo e depois expulsaria de casa porque filho viado não vive no mesmo teto comigo.
22/12/2022 19h47
Seu filho é gay!
elas respondem
22/12/2022 09h13
Dava um tapa na cara dele. Não se trata ninguém assim, nem mulher cis, nem trans, nem travesti, nem gay...
22/12/2022 09h09
Independente de quem meus filhos forem se relacionar, estou criando um homem e não um moleque.
Exijo o mínimo de respeito com o próximo e com os sentimentos deste.
Chamaria ele de canto e perguntaria se foi essa a educação que dei, se fosse ele, gostaria deste tratamento?
anônima
22/12/2022 09h20
arrancava todos os dentes dele
anônima
22/12/2022 16h33
Sei lá